Agradeço todos os dias por minha namorada não gostar de pescar, pois as vezes os tucunares e camurins estão em falta, ai o cara tem q tentar ''outras'' modalidades de pesca!
Valeu
Moderador: Moderadores

Jorge Thiago em 12/04/2007 - 13:51:51 escreveu:Rapaz, quando eu estiver com uma que goste de pescar eu me caso.. hehue =DDD
Parabéns aos que tem esse privilegio hehehe =D

NeyBrito em 13/04/2007 - 09:01:57 escreveu:Jorge Thiago em 12/04/2007 - 13:51:51 escreveu:Rapaz, quando eu estiver com uma que goste de pescar eu me caso.. hehue =DDD
Parabéns aos que tem esse privilegio hehehe =D
Namorada e diferente de esposa. hehehehe
Quando namoravamos, minha esposa era companheira de pesca de praia e até pampo de kilo ela já pegou. Depois de casados, não quer nem saber. O que eu mais esculto é "não quero ver nem uma escama na pia, limpe tudo" quando estou limpado os peixes. Ahahahahahahaha

Edilson em 12/04/2007 - 21:07:56 escreveu:Quanto a minha esposa até que se esforçou bastante antes de casarmos, fizemos algumas pescarias juntos na praia, mas no mangue o negócio complica, graças as mutucas e polvoras, ela não se arrisca .

Jorge Thiago em 13/04/2007 - 13:19:31 escreveu:Yesa, mas esse cartão não é o de crédito não né?![]()
![]()
![]()
Brincadeira =DD ehehe Mas esse é o sonho de todo pescador =D

Edilson em 12/04/2007 - 21:07:56 escreveu:Alexandre, pense muito mesmo antes de casar, este reclama um pouco tende a aumentar muito, as esposas tem um sw diferente das namoradas.
Se eu fosse você além de gostar de pescar, exigiria barco, motor e arrais![]()
Quanto a minha esposa até que se esforçou bastante antes de casarmos, fizemos algumas pescarias juntos na praia, mas no mangue o negócio complica, graças as mutucas e polvoras, ela não se arrisca.
Minha esperança é que o meu filho Leonardo goste tanto quanto eu de pescar, desta forma seremos dois para convencê-la.
Leonardo Correia em 13/04/2007 - 13:49:00 escreveu:Ney,
Por isso que so vou casar quando tiver beeeeeeeeem velhinho heheheh.
Vamo continuar assim que ta bom demais. Yesa ja reclama da sujeira que eu faco aqui em casa, imagina casado hehehe.
Abracos

Leonardo Correia em 13/04/2007 - 13:49:00 escreveu:Ney,
Por isso que so vou casar quando tiver beeeeeeeeem velhinho heheheh.
Vamo continuar assim que ta bom demais. Yesa ja reclama da sujeira que eu faco aqui em casa, imagina casado hehehe.
Abracos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante