Ao chegarmos lá no primeiro pesqueiro, resolvi testar um conjunto que adquiri em segunda mão com molinete. Joguei uma vez para ver como estava. No segundo arremesso falei: "Deixa eu ver se consigo jogar onde quero" só prá testar pontaria. Pronto...
O Xaréu não aguentou e atacou aquele "pinto". Desta vez o equipamento era reforçado (vara e linha 50 lbs) e a briga foi rápida. Ainda bem.
Sem termos visto sequer um peminha, resolvemos logo subir para as galhadas. Nada, quase nada.
Tentei um stick novo e consegui pegar um "furiba". Mais tarde, fui testar um camarão com JH lá prás bandas do "leviatã" e peguei um pequeninho. Todos sabem que não sou muito adepto à PINDOCA. Isso quer dizer que já estava apelando. Pouco depois, perdi um melhor pois o JH não tinha visga alguma.
Meu motor também deu trabalho pela primeira vez em quase 2 anos. Deve estar na hora de fazer qualquer coisa nele. Como inusitado também cito o fato de ser pescaria 100% BICO SECO. Sendo assim, não temos muitas imagens para mostrar.
Fica aqui um abraço pros amigos que estiveram lá, mas sequer foram registrados em imagens. ""FALHA MINHA"".