Açude do Castanhão-CE (05 a 08/04/12)-Jumento desembestado!

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/28  Mensagempor EdsoNet » 12/04/2012 - 09:14:57

Eita Semana Santa boa, inesquecível :!: :!: :!: :!: :!: Lugar paradisíaco, excelentes peixes e o mais importante, belas amizades. O texto de Marcello, visualmente ficou grande, mas não narra nem a metade do que foi este incrível FDS.
Marcelão, ficou ótimo a sua narrativa, mas realmente é impossível descrever todas nossas aventuras naquele paraíso.
Aos amigos Márcio Rosinha, Wilames, Marcello Gurjão, Nildo Matos apelidado carinhosamente pelo Nego Baiano ou seja Latóia Jackson :lol: :lol: :lol: de Nido Bebê :lol: :lol: :lol: ao Marcone pelo perfeito fds.
Claro que não poderia esquecer dos nossos guias, Gilmar e o Lúcio, pelo grande profissionalismo desses caras, sabem de tudo da Barragem, nota 1000 aos Guias e Amigos. :wink: :wink: :wink:
Vivo pescando e pescando pra viver
Imagem
EdsoNet
Cavala
Cavala
Medalhas: 2
Gincana (2)

Tópicos: 45
Cidade/Estado: Caruarú/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 2 vezes

Postagem Número:#17/28  Mensagempor Marcio » 12/04/2012 - 10:48:10

Valeu galera pescaria 1000 e diversão total peixe e bom mais a proza e melhoe ainda e com o fresco do Latoia Jacksom dançando enfica no nirdo bebê essa é de mais e a cara do homii querendo matar o latoia foi ilarico, vcs são demais e pena que Fabricio não pode ir e Paulinho esse sempre fura hahahaahaaaaaaa Miudinho e Marcão faltou os amigos.
Valeu rapaziada foi a melhor semana santa desse ano hahahahaahahaahaaaaaaaa.
Marcio
Xaréu
Xaréu

Tópicos: 4
Imagens: 3
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#18/28  Mensagempor Alexandre Cardoso » 12/04/2012 - 14:59:34

Que beleza pessoal, pescaria dukarilho, os grandes estão lá, pegá-los é outra coisa. Até o excelente Invisible Leader Fluorcarbono de 60 lbs (0, 70mm) da Pioneer não suportou a brutalidade "Tucunareana" do Castanhão.

Gostei também das pérolas do Edson, mas se o céu está "nebulizado" é só tirar o óculos "solarizado" do rosto que ele fica mais "esbranquiado".

Fabrício: Você já é cativo do Castanhão, conhece tudo lá, merece eternizar o Team Adventure num belo DVD.

Márcio e Willames: Não deu para eu e Marcão irmos dessa vez, mas como falei certa vez, o Castanhão tá aí, e não vai faltar oportunidades.
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 246
Imagens: 20
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#19/28  Mensagempor MarcelloGurjao » 12/04/2012 - 16:21:41

Chrony Joseph em 11/04/2012 - 20:29:09 escreveu:Que ralatasso! Parabéns! :wink:

Valeu Chrony! Vamos combinar uma pesca de tucunões lá comandante?

Adicionado depois de 2 minutos:

EduGurjao em 11/04/2012 - 20:47:48 escreveu:Olá,

Ficou massa o relato.
Vocês fizeram uma festa do kabrunco heim!? rsrsrsrsrs...
Marcello pegou uns tucunas já bem criados! Parabéns!

Abraços a todos,

Edu, a farra voce já imagina né? mas do jeito que voce imaginar, pode multiplicar por dois! Foi difícil achar esses maiores ai, mas "nois" vai atraz deles!
Abração mano!

Pena Branca em 11/04/2012 - 20:59:23 escreveu:Belo relato! vou ficar com a edição do Edson, pela música mais bacana, abrç a todos

Valeu Pena! O Edinho ta melhorando cada vez mais seus vídeos mesmo, também o parabenizei e ficou massa, mas não pela música... afinal U2 é U2, né?

Quando é que o amigo tarponzeiro vai arriscar uns tucunas?

Abraço!

Álbano em 11/04/2012 - 21:06:59 escreveu:Relato fantástico Marcello!

Sou louco para conhecer o Castanhão. Babo a cada relato alheio... mas fico muito satisfeito em poder viajar nas entrelinhas e imagens de postagens como esta. Parabenizo cada um dos integrantes desta super expedição.

Detalhe: a banda Jumento Desembestado deve ser "popeira" que só a mulesta! Gostei do cartaz.

OBS - Dá-lhe Willames! Abração companheiro.

Albano, "popeiro" mesmo era o tucunão que foi embora, na verdade todos os que estouraram as linhas... em particular o meu deu praticamente um coice na árvore que balançou ela toda! Esse fim de semana lá tava bom pra os Caiaqueiros, pouco vento!

Ronnyeri em 11/04/2012 - 21:16:48 escreveu:Massa...

Que beleza de relato. Me senti nesta pescaria, é uma pena não ter conhecido ainda o castanhão.

relatos como este me motivam a este ano ainda conhecer este lugar.

Um abraço e parabéns pela, pescaria e farra.

Não vão faltar oportunidades! Estamos querendo ir denovo em Maio, por volta da metade do mês. Querendo combinaremos um encontro da galere de barco com os caiaqueiros por lá!

Adicionado depois de 1 minutos:

Gustavo Adelino em 11/04/2012 - 22:35:25 escreveu:Meus amigos, essa pescaria foi sensacional, só tucunaré gigante, parabéns aos adventureiros! o Willames é só alegria com seu motorzão heim... até veleiro tem nesse açude, mais parece o oceano... muito bom mesmo!

Valeu Capitão!

Adicionado depois de 3 minutos:

P.Pinto em 11/04/2012 - 22:49:31 escreveu:valeu marcello, belo relatasso, espero um dia dar certo eu ir até o castanhão.
toda vez da errado as datas pra mim.
mas acho que o consumo de skol não ta fazendo bem pro telhado do edsonet, tá ficando carecaaaaaaaaaa, kkk

Grande Paulinho! Cara, já to perdendo as esperanças de ver voce pescando sem ser em boqueirão ou no mar... sempre tem uma zebra! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quanto ao Edson, acho que a Skol tava dando essa queda de cabelo nele, não sei se voce percebeu, mas ele só aparece com latas de Brahma neste relato! Estamos querendo ir denovo em Maio, veja ai se consegue se articular...
Abração!

Adicionado depois de 5 minutos:

Fabricio Maciel em 11/04/2012 - 23:32:19 escreveu:SENCAIONAL!

Juntar essa galera toda num paraiso como o Castanhão só poderia dar nisso, muita skol e muitas resenhas e muitas ações, como todos sabemos embarcar os grandes não é coisa façil, é um mixto de sorte, competência e material adequado, agora o peixe também mereçe ter um pouco desses elementos, afinal eles não são grandes por acaso.

Parabens a todos meus amigos e parceiros do Team Adventure por mais essa super Adventura, fiquei na torcida por todos, agora em maio devo fazer também uma investida no local.

Grande abraço a todos.

Fabrício, na verdade dessa vez foi um monte de Brahma! acho que por isso o Edson tava passando mal no ultimo dia! kkkkkkkkkk Quanto aos gigantes, acho que estamos no caminho certo, já temos material, certa experiencia, mas não depende só disso... no momento que se pega um grandão desses tem de tudo... vento, guia, elétrico... tem que ser um trabalho de equipe e muita, mas muita sorte... o mais importante pra mim é que está ficando cada vez mais frequente o encontro com esses vovôs! Espero sinceramente que seja só uma questão de tempo!

Adicionado depois de 3 minutos:

EdsoNet em 12/04/2012 - 09:14:57 escreveu:Eita Semana Santa boa, inesquecível :!: :!: :!: :!: :!: Lugar paradisíaco, excelentes peixes e o mais importante, belas amizades. O texto de Marcello, visualmente ficou grande, mas não narra nem a metade do que foi este incrível FDS.
Marcelão, ficou ótimo a sua narrativa, mas realmente é impossível descrever todas nossas aventuras naquele paraíso.
Aos amigos Márcio Rosinha, Wilames, Marcello Gurjão, Nildo Matos apelidado carinhosamente pelo Nego Baiano ou seja Latóia Jackson :lol: :lol: :lol: de Nido Bebê :lol: :lol: :lol: ao Marcone pelo perfeito fds.
Claro que não poderia esquecer dos nossos guias, Gilmar e o Lúcio, pelo grande profissionalismo desses caras, sabem de tudo da Barragem, nota 1000 aos Guias e Amigos. :wink: :wink: :wink:

Edinho, é verdade, não tem como descrever tudo que passamos alí, senão vira um livro... e temos sim que parabenizar nossos guias, havia esquecido disso! Os caras sabem de tudo ali!
Boa sorte na sua empeleitada lá no Castanhão esse fim de semana e cuidado pra não querer beber a parte de Renner, já que ele não bebe!
Abração parceiro!
Imagem
MarcelloGurjao
Cavala Wahoo
Cavala Wahoo

Tópicos: 88
Imagens: 7

Postagem Número:#20/28  Mensagempor Marcone Silva » 12/04/2012 - 17:08:22

Fala Marcelão, feriadão pra lá de bão sô, relato show de bola, nos mínimos detalhes, o que não foi relatado ou é impróprio ou culpa da amnésia etílica.

Latoya manda um abraço e também quer saber notícias de Nido Bebê (Nilton Mattos), disse que não vê a hora de o encontrar para dançar o Infinca com ele novamente.

Agora meu amigo perder-se em Jaguaribara é comum, aquela por... é tudo igual as casas as ruas as avenidas, e ainda mais bicadão que nem nóis tava, diga aí?

Velho cada pescaria que fizermos juntos espero que seja sempre evolutiva em nossas amizades pois é sempre um prazer imenso desfrutar da companhia de pessoas tão especiais.

Um forte abraço pra você pro Nilton (Bebê), pro Edson (nebulizado) pro Baiano (Latoya) e pros guias Gilmar e Lúcio.

Até uma próxima se Deus quiser.
Praticai o bem, este prazer dispensa qualquer comentário.
Marcone Silva
Camurim
Camurim

Tópicos: 12
Cidade/Estado: Caruarú/PE

Postagem Número:#21/28  Mensagempor MarcelloGurjao » 12/04/2012 - 17:16:39

Alexandre Cardoso em 12/04/2012 - 14:59:34 escreveu:Que beleza pessoal, pescaria dukarilho, os grandes estão lá, pegá-los é outra coisa. Até o excelente Invisible Leader Fluorcarbono de 60 lbs (0, 70mm) da Pioneer não suportou a brutalidade "Tucunareana" do Castanhão.

Gostei também das pérolas do Edson, mas se o céu está "nebulizado" é só tirar o óculos "solarizado" do rosto que ele fica mais "esbranquiado".

Fabrício-Você já é cativo do Castanhão, conhece tudo lá, merece eternizar o Team Adventure num belo DVD.

Márcio e Willames-Não deu para eu e Marcão irmos dessa vez, mas como falei certa vez, o Castanhão tá aí, e não vai faltar oportunidades.

É verdade Alexandre! Mas nas condições que o leader foi colocado, acho que toraria até mesmo de 100 lbs... Ta faltando marcar uma investida desta no Castanhão com você e o Marcão juntos!

Abraço!
Imagem
MarcelloGurjao
Cavala Wahoo
Cavala Wahoo

Postagem Número:#22/28  Mensagempor Chrony Joseph » 12/04/2012 - 18:18:38

MarcelloGurjao, é minha intenção ir ao Castanhão em breve! :wink:
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#23/28  Mensagempor Nilton Mattos » 12/04/2012 - 20:52:56

É isso aí amigos. Foi um grande feriadão. Nada de SKOL. Muito peixe e fuleragem. Digna dessa turma de amigos. Valeu mesmo.
Precisei de 3 dias para me recuperar de tanta cerveja. O Marcello detonou de novo. Já está na hora de iniciarmos os
preparativos para a próxima. Parece que este ano tem um monte de feriadões. Vamos começar a trocar idéias.
Grande abraço a todos.

ps: Favor procurar informações sobre as próximas localidades em que "a banda" vai tocar. :lol: :lol: :lol:
Nilton Mattos
Cavala
Cavala

Tópicos: 46

Postagem Número:#24/28  Mensagempor Ronnyeri - Em memória » 12/04/2012 - 21:08:26

MarcelloGurjao em 12/04/2012 - 16:21:41 escreveu:Não vão faltar oportunidades! Estamos querendo ir de novo em Maio, por volta da metade do mês. Querendo combinaremos um encontro da galere de barco com os caiaqueiros por lá!

Com certeza.

Por mim, no meio de Maio ta bom demais. Dependendo do dia, estou dentro. depois me passe o dia e tentarei chamar os caiaqueiros.

Só um imprevisto me tira desta adventura.

Quando iniciarem um novo planejamento podem contar comigo. Quero estrear meu caiaque por lá faz tempo e aproveitar para conhecer e aprender com esta turma boa.

Um abraço.
Imagem
Ronnyeri - Em memória
Pampo
Pampo

Tópicos: 12
Cidade/Estado: Patos/PB

Postagem Número:#25/28  Mensagempor Fernando Rego » 12/04/2012 - 21:14:36

Maravilha de aventura Marcello!
Show de bola esta pescaria com os amigos!
Parabens! :wink:
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)

Tópicos: 115
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 61 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#26/28  Mensagempor MarcelloGurjao » 13/04/2012 - 08:58:16

Marcone Silva em 12/04/2012 - 17:08:22 escreveu:Fala Marcelão, feriadão pra lá de bão sô, relato show de bola, nos mínimos detalhes, o que não foi relatado ou é impróprio ou culpa da amnésia etílica.

Latoya manda um abraço e também quer saber notícias de Nido Bebê (Nilton Mattos), disse que não vê a hora de o encontrar para dançar o Infinca com ele novamente.

Agora meu amigo perder-se em Jaguaribara é comum, aquela por... é tudo igual as casas as ruas as avenidas, e ainda mais bicadão que nem nóis tava, diga aí?

Velho cada pescaria que fizermos juntos espero que seja sempre evolutiva em nossas amizades pois é sempre um prazer imenso desfrutar da companhia de pessoas tão especiais.

Um forte abraço pra você pro Nilton (Bebê), pro Edson (nebulizado) pro Baiano (Latoya) e pros guias Gilmar e Lúcio.

Até uma próxima se Deus quiser.

É isso Marcone, vamos marcar a próxima hein!
Quanto a perder-se em Jaguaribara, fui até injusto com voce... No caso, voce que estava ao volante, mas no carro estávamos todos nós e estávamos tão alcoolizados que ninguém percebeu que estávamos dando a volta e retornando ao mesmo ponto! kkkkkkkkkkkkkkk Todos são culpados!
Manda um abraço ai pro Baiano! Nido bebê deve tá querendo marcar logo outra lá para revê-lo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
MarcelloGurjao
Cavala Wahoo
Cavala Wahoo

Postagem Número:#27/28  Mensagempor Willames » 13/04/2012 - 09:26:54

Parabéns meu amigo excelente relato completíssimo, valeu pela companhia dos amigos e até a próxima! :wink:
Imagem
"Enquanto se tenha ao menos um amigo, niguém é inútil"
Willames
Albacora
Albacora

Tópicos: 11
Cidade/Estado: Bayeux/PB

Postagem Número:#28/28  Mensagempor Alexandre Cardoso » 16/04/2012 - 09:52:22

MarcelloGurjao em 12/04/2012 - 17:16:39 escreveu:É verdade Alexandre! Mas nas condições que o leader foi colocado, acho que toraria até mesmo de 100 lbs... Ta faltando marcar uma investida desta no Castanhão com você e o Marcão juntos!

Abraço!

Vamos marcar sim! Marcello.
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 246
Imagens: 20