Tempo instável, mas com vento brando, saímos pela manhã, pegamos uma chuva no alto mar, porém, depois das 11 horas o tempo abriu e o astro Sol apareceu para enxugar a roupa molhada.
Os peixes de fundo não estavam ativos, jigamos um pouco e tivemos apenas uma forte batida que não segurou no anzol e largou, sem que soubésemos de que espécie se tratava.
Agora, no corrico, a coisa foi diferente, tivemos muitas ações de atuns e de bom tamanho que fizeram a alegria dos curitibanos, além de barracudas e bonitos. Detalhe, todas as barracudas foram todas soltas com vida.
Outro peixe que entrou no corrico foi um enorme douradão de uns 20 kgs, mas infelizmente ele nadou pra cima das outras linhas do corrico o que fez com que arrebentasse a linha do peixe, uma multifilamento de mais ou menos 60 lbs. Vimos o bichão saltar bonito a uns 100m da popa do barco, um macho cabeçudo enorme que fez a galera vibrar de emoção. Mas vai ficar no boato mesmo, pois não conseguimos fotos rsrs.
Ah, também paramos um pouco para pegar o o delicioso pargo vermelho a fim de preparar o nosso "escabeche" e recuperar as energias do segundo tempo.
Enfim, uma bela e harmoniosa pescaria, com todos satisfeitos e recebidos em terra com um extraordinário pôr do sol, simplesmente um dia fantástico!














