Bom pessoal do fórum, tinha marcado uma pescaria em olinda nos diques as 5da manhã,ae eu passei a noite de rei da cama para o banheiro do banheiro para cama.... mandei uma mensagem ao colega dizendo q ñ ia mais, meu colega mudou de praia foi para maria farinha e ficou me provocando mandando fotos do mar.então fui na farmácia e comprei um remédio imosectomei 2 e fui para lá, logo q comecei peguei um baiacu ,mas na terceira vez a vara deitou e quando comecei a puxa vi o peixe dando 2pulos . veja só o q eu conseguir, pampo de 40cm e 1ke cem gramas.
Cerveja gelada, mulher quente e ver o sport perder ñ tem preço.
Não posso respirar, não posso mais nadar. A terra está morrendo não dá mais pra plantar.
Se plantar não nasce, se nascer não dá. Até pinga da boa é dificil de encontrar.
LimaAnderson, valeu cara... tenho um amigo que mora em Pau Amarelo.... Estamos "testando" a orla sentido Maria Farinha.. ainda não tivemos bons resultados... apenas Corós, bagres e baiacús... Quem sabe nas prox. investidas...
[]´s
Só tenho 10 conto para tomar uma Skol, mas uma vida inteira para ver o raiar do sol!
Parabens pelo pampo, muito bonito. Vi que os varios topicos aqui do forum sobre a pesca do pampo e de como pescar com corrupto estão dando resultados. Parabens ao pescador e a todos do forum pelo alto nivel dos topicos.