Diques de Olinda-PE (23/11/12)

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/29  Mensagempor Pitter Parker » 24/11/2012 - 10:30:07

kkkkkkkkkkkk
Imagina a vergonha, um novato como eu lavar a burra diante de vocês kkkkkk
Foi estratégia minha, espera só pra ver na próxima!
Pitter Parker
Ubarana
Ubarana

Tópicos: 3
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/29  Mensagempor Fernando Rego » 24/11/2012 - 10:53:17

Gil em 24/11/2012 - 06:13:55 escreveu:Meu amigo Arco-Íris, perder minha garrafinha de corruptos não estava nos planos e bem na hora que começou a bater uns peixinhos novamente, ainda tirei outro pampo mas fiquei completamente sem isca e tive que parar.

Agora, fala sério, o tombo que a rapala do Tatui levou é coisa de cinema, parecia que um caminhão tinha passado por cima da vara, não ficou nenhum, nenhum passador inteiro, pensei até que ele tinha pulado em cima dela...

Aquele diquezinho é massa! eu como, bebo, fica perto de casa e ainda pego uns peixinhos.

Tenho uma pergunta a fazer aos caros, Fernando Arco-Íris, Piter Aranha e Tatui, a linha de vocês estava sem anzol foi?

Andrezinho, depois passe a localização exata do "ponto do pampo" com latidude e longitude pra ver se essa galera descola na próxima.

Abrs.,

Gil da Calça Arriada, não se deve "cantar de galo, antes do tempo", só porque voce foi o sortudo da vez, aí pode tirar onda assim! :mrgreen: :mrgreen:
Deixe estar... esperando a próxima! :twisted:
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)

Tópicos: 115
Curtiu: 61 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#18/29  Mensagempor Branco Jr » 24/11/2012 - 14:46:22

Parabéns, pescadores! E fernando? Não pegou nada? Dessa vez a camisa da parada gay não deu sorte... kkkkkkkkkkkkkkkkk
"A vida é muito importante para ser levada a sério."
Oscar Wilde
Branco Jr
Contribuinte
Contribuinte
Medalhas: 12
Recordista (3) Gincana (9)

Tópicos: 95
Imagens: 25
Curtiram: 1 vez

Postagem Número:#19/29  Mensagempor Gil » 24/11/2012 - 15:11:10

Ele deu foi sorte Branco, com a camisa da parada o que ele vai arriscar pegar é um peixe espada, uma bicuda...
Gil
Pampo
Pampo
Medalhas: 1
Gincana (1)

Tópicos: 6
Cidade/Estado: Olinda/PE

Postagem Número:#20/29  Mensagempor Jeferson » 24/11/2012 - 15:46:01

Beleza de pescaria pessoal!
Jeferson
Pampo
Pampo

Tópicos: 2
Cidade/Estado: Paulista/PE

Postagem Número:#21/29  Mensagempor Tauari » 24/11/2012 - 16:26:44

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
uhauhauhuhauhahuahuhauhuahuahuhauhauhuahuha

eu ainda estou tentando não acreditar que foi praga que gil lançou em minha vara... ! e depois fica ai falando que fernando usa camisa de parada o que mesmo?

sim... fernando, gil pega dois guarus e fica todo todo, feliz da vida :d

uhauhauhauhauhau

ATENÇÃO: Palavras convertidas automaticamente para minúsculas.
Pescar, pescar e pescar, até a vara quebrar, e quando a vara quebrar monta a outra e já continua a pescar, pescar e pescar. =)
Tauari
Galo
Galo

Tópicos: 7

Postagem Número:#22/29  Mensagempor Andrezinho » 26/11/2012 - 08:58:10

Galera que felicidade em saber que nossa familia está crescendo cada vez mais!Tauari, ou melhor Tatuí :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , se prepara que as resenhas são grandes :lol: Pitter Parker, ou melhor dizendo Homem Aranha kkkk, começa a se preocupa porque essas zingas de Gil pega facinho, fui domingo pescar nesse dique com Lazarus e não saiu nadica de nada cara!!!, só uns Baiacú que Lazarus pegou...

Bom mesmo é receber uma ligação no horario de trabalho do nosso querido amigo Fernando Rego informando que estava na praia pescando, a vontade de dar uns cacete nesse cara viu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (Brincadeira chefe)

Gil, tentei de tudo, latitude, longitude, vento norte, sul, de tudo mesmo :cry: :cry: :cry: nada cara...

Acho que no domingo os peixes estão de folga visse, inacreditável cara, estou aqui sem acreditar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Isso foi porque vc deve ter mandigado aquele meu local viu kkkkkkkkkkk

Bom, parabéns a todos pela pescaria
O pescador comum mente, o sábio escuta, e o tolo discute... ^^
Andrezinho
Camurupim
Camurupim
Gincana (1)

Tópicos: 22
Imagens: 8
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE
Curtiram: 1 vez

Postagem Número:#23/29  Mensagempor Beto » 26/11/2012 - 10:32:50

Como é que vocês deixam as iscas com Gil Magoo caolho da calça arriada Oliveira. Claro que ele ia perder. Além dele não exergar nada ele foi colocar a garrafa das iscas justo em suas calças....para variar a calça arriou mais uma vez. Ficou sem calça e sem iscas. É um perigo também Gil Magoo caolho da calça arriada Oliveira comer sanduba. Vi a hora dele comer os dedos também. Imagine Gil sem calça, sem iscas e sem dedo.
Não é toda vez que a camisa e a pochete da diversidade de nosso amigo Fernando arcoiris cagado e montado do Rego Barros dá sorte.
Tatui sem passador Filho considere um homem de sorte pois melhor uma vara sem passador que um homem sem calça ou com uma camisa da diversidade. Na próxima fica com as iscas para garantir a pescaria.
Homem aranha Tavares na próxima você tira seu peixe...fique peixe...kkkk
Imagem
Beto
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (2) Gincana (5)

Tópicos: 230
Imagens: 10
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 20 vezes

Postagem Número:#24/29  Mensagempor Tauari » 26/11/2012 - 11:17:43

É verdade tem razão.
=)
Pescar, pescar e pescar, até a vara quebrar, e quando a vara quebrar monta a outra e já continua a pescar, pescar e pescar. =)
Tauari
Galo
Galo

Tópicos: 7

Postagem Número:#25/29  Mensagempor Fernando Rego » 26/11/2012 - 14:39:27

Beto em 26/11/2012 - 10:32:50 escreveu:Como é que vocês deixam as iscas com Gil Magoo caolho da calça arriada Oliveira. Claro que ele ia perder. Além dele não exergar nada ele foi colocar a garrafa das iscas justo em suas calças....para variar a calça arriou mais uma vez. Ficou sem calça e sem iscas. É um perigo também Gil Magoo caolho da calça arriada Oliveira comer sanduba. Vi a hora dele comer os dedos também. Imagine Gil sem calça, sem iscas e sem dedo.
Não é toda vez que a camisa e a pochete da diversidade de nosso amigo Fernando arcoiris cagado e montado do Rego Barros dá sorte.
Tatui sem passador Filho considere um homem de sorte pois melhor uma vara sem passador que um homem sem calça ou com uma camisa da diversidade. Na próxima fica com as iscas para garantir a pescaria.

Verdade Beto que a Sogra Manda! Sendo Gil Caolho Magoo da Calça Frouxa, só podia DÁ NISSO! :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu particularmente, nunca tive sorte naqueles diques... , já o Magoo, esse tem! :mrgreen:
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)

Tópicos: 115
Curtiu: 61 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#26/29  Mensagempor Gil » 26/11/2012 - 14:50:42

Andrezinho em 26/11/2012 - 08:58:10 escreveu:Galera que felicidade em saber que nossa familia está crescendo cada vez mais!Tauari, ou melhor Tatuí :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , se prepara que as resenhas são grandes :lol: Pitter Parker, ou melhor dizendo Homem Aranha kkkk, começa a se preocupa porque essas zingas de Gil pega facinho, fui domingo pescar nesse dique com Lazarus e não saiu nadica de nada cara!!!, só uns Baiacú que Lazarus pegou...

Bom mesmo é receber uma ligação no horario de trabalho do nosso querido amigo Fernando Rego informando que estava na praia pescando, a vontade de dar uns cacete nesse cara viu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (Brincadeira chefe)

Gil, tentei de tudo, latitude, longitude, vento norte, sul, de tudo mesmo :cry: :cry: :cry: nada cara...

Acho que no domingo os peixes estão de folga visse, inacreditável cara, estou aqui sem acreditar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Isso foi porque vc deve ter mandigado aquele meu local viu kkkkkkkkkkk

Bom, parabéns a todos pela pescaria

Fica frio brother, vamos quebrar essa "zica" no caiaque!

Beto em 26/11/2012 - 10:32:50 escreveu:Como é que vocês deixam as iscas com Gil Magoo caolho da calça arriada Oliveira. Claro que ele ia perder. Além dele não exergar nada ele foi colocar a garrafa das iscas justo em suas calças....para variar a calça arriou mais uma vez. Ficou sem calça e sem iscas. É um perigo também Gil Magoo caolho da calça arriada Oliveira comer sanduba. Vi a hora dele comer os dedos também. Imagine Gil sem calça, sem iscas e sem dedo.

Beto, antes uma calça arriada que uma camisa da irmandade, pior ainda se essa camisa estiver aconpanhada de "ponchete laranja" acho que foi isso que botou uma "zica" lá no dique. Fernando Arco-Íris, você tem que voltar no dique com uma camisa de homem e sem ponchete, só assim a "zica do dique" será quebrada. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Gil
Pampo
Pampo
Gincana (1)

Tópicos: 6
Cidade/Estado: Olinda/PE

Postagem Número:#27/29  Mensagempor Nando1311 » 26/11/2012 - 16:37:06

Beleza de pescaria queria poder ir com vcs mais fica pra proxima abraço a todos e parabens! :D
Nando1311
Barracuda
Barracuda

Tópicos: 11
Curtiram: 4 vezes

Postagem Número:#28/29  Mensagempor MarcelloGurjao » 26/11/2012 - 18:04:05

Boa! Esse pessoal de Recife é nota 1000!
Imagem
MarcelloGurjao
Cavala Wahoo
Cavala Wahoo

Tópicos: 88
Imagens: 7
Cidade/Estado: João Pessoa/PB

Postagem Número:#29/29  Mensagempor Surfista-Pescador » 27/11/2012 - 00:40:49

Parabés pescadores.

Fernando - parabéns pelo molinete, vou providenciar uma linha 0, 20 para você de presente.

Tauari - acidentes acontecem, esquenta não.

Gil - parabéns pelos peixes.
Surfista-Pescador
Contribuinte
Contribuinte
Gincana (1)

Tópicos: 43

Anterior

Voltar para Relatos