Recebi uma ligação até inesperada do Edsonet que queria vir em João Pessoa para pescar Pins aqui no Rio PB. Prontamente organizei a agenda para poder ficar aqui no fim de semana e fomos organizando as coisas. Nesse meio de tempo mais pessoas foram se agrupando a pescaria e conseguimos juntar uma turma muito boa, um mx da galera de Caruaru com a daqui de Jampa. Vieram de Caruaru: Edson, Marcone, "Cunhado" (deve ter uma irmã boa, só pode! kkkkkkk), "Torado" (Messinho), Luizinho e Lenivaldo. Daqui de Jampa, fomos, eu, Fabrício Maciel, Willames, Silvestre, Pedrinho, um amigo de Silvestre (não lembro o nome). Na ocasião da pescaria encontramos também com os parceiros Leo Franca e Narbal do Tarpon Pesca. A pescaria foi boazinha com algumas ações de babys, alguns embarcados. Torado abriu o dia embarcando seguidamente 3 bagres e ainda peguei um robalinho e um xarelete em pleno Rio da M... kkkk No barco de Edson eles embarcaram alguns Pins, mas não levaram camera, então vai ficar só como boato mesmo. Como fiquei apenas com minhas fotos fiz o relato com elas. Depois se o pessoal quiser, acrescenta ai no relato. Fizemos uma parada para o almoço onde a resenha e a peixada rolou solta, não podendo faltar a companhia da loira e coca geladas! No fim da pescaria, fomos para minha casa, onde chamei um tocador de violão bom, meu primo Dedé, que fez uma dupla dinamica com nosso parceiro "Luizinho boca de cantor". Muita farra e muita resenha! Segue o vídeo, espero que gostem!
Galera, foi massa! Essa turma é muito bacana mesmo! Quando quiserem pescar por aqui só me avisa antes que combinamos!
Abração a todos!