Pescando no Amazonas com o Marcão Marbele

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Pescando no Amazonas com o Marcão Marbele

Postagem Número:#1/2  Mensagempor Marbele » 27/04/2007 - 21:10:28

Marcão em 27/04/2007 - 20:14:50 escreveu:Bem vindo, Marcão. Já pescamos juntos no Amazonas, lembras?

Boa Marcão ! e como eu lembro! foi a minha primeira viagem para aquelas bandas (fal. Saburo/Riad/ Neto/ Fernado/ o Japa do ceasa/ Gil Lorde etc....
Marcão lembra que voce foi para na parede do camarote? quando o mis Bebel adernou devido a uma onda de uma balsa ,isso no rio amazonas voltando a noite. Lembra que voce me filmou uns 5 segundos na fita que o saburo encomendou para vender as viagens ,alias eu perdi aquela fita pode? apesar de tudo valeu a viagem, foi dali que comecei a organizar excurções para todo o canto do Brasil, mas fala ai como voce esta? e o que anda fazendo no nosso meio?
espero que esteja tudo em ordem e que esteja pescado! Ok?

Abr Marcão
Custon by Marco (Varas Personalizadas)
Marbele
Bagre
Bagre

Tópicos: 2
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo/SP
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/2  Mensagempor Marcão » 27/04/2007 - 22:12:07

Claro que me lembro da adernagem, mas passei por situação pior no Rio Negro, quando batemos numa pedra no meio do rio e quase afundamos, só não aconteceu porque o barco ficou pousado nas pedras, ficamos a noite toda à espera de socorro. Isso foi com o Miss Bebel, e quem nos socorreu foi o barco Marco Polo do Saburo. Na ocasião estávamos levando o grupo do Rubinho (Almeida Prado).
Ainda tenho aquelas imagens, e quando tiver um tempinho posso lhe mandar.
Atualmente estou parado, ou melhor, estava. Estou produzindo 18 DVD´s sobre pescaria, e quando for lançar vou avisar aqui mesmo pelo fórum.
Continuo pescando, bem menos do que gostaria, mas faço o que posso.
Foi um prazer rencontrá-lo. Ah!... Estou morando em Natal/RN desde 2001.
Abs,
Marcão.
Imagem
Marcão
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Recordista (1)

Tópicos: 239
Imagens: 8
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez