Chrony Joseph em 08/01/2013 - 22:20:42 escreveu:Belos Tucunas! Abrindo 2013 com pé direito! Parabéns!

Valeu Xerife, obrigado pela ajuda, já identifiquei o problema.
Adicionado depois de 3 minutos:MarcelloGurjao em 08/01/2013 - 22:30:18 escreveu:Cadê, cadê, cadê o restante? Querem me matar do coração, só pode! Isso foi de propósito num foi Marcone? É como voce disse: "só tem amigo safado quem pode!" Quero ver o resto!
Desde já, abraço e parabéns a todos!
Fala parceiro, relato concluído. e é verdade, só tem amigo safado, (oh desculpa, paraibano) quem pode KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adicionado depois de 5 minutos:Fabricio Maciel em 08/01/2013 - 23:03:56 escreveu:aI PAPAI, ai PAPAI...
Na secura pra ver o restante dessa super Adventura.
Grande abraço a todos.
Grande Fabrício, queria ouvir AI PAPAI, mas a linha ''PAPOCOU'' duas vezes e o ''omi'' se tremeu todo e ninguem entendia o que ele falava, Lúcio nunca tinha visto a cena, riu pra morrer, pescaria show parceiro, segue relato completo.
Adicionado depois de 14 minutos:Fernando Rego em 08/01/2013 - 23:12:00 escreveu:Que maravilha de pescaria!
Parabéns pessoal e arrasaram mesmo! Belíssimas fotos!

Obrigado Fernando. Quando é que vai sair dagua salgada e dr uns pinchos atras dos bocudões, na hora que quiser é só avisar.
Adicionado depois de 11 minutos:M.Queque em 09/01/2013 - 09:35:44 escreveu:Belo inicio de 2013! e o ano está só começando!rsrsrsr
Parabens pela aventura pessoal,
Abraços a todos
Pescaria abençoada, e ainda tem o resto do ano, não quero nem pensar.
Adicionado depois de 27 minutos:Beto em 09/01/2013 - 09:51:28 escreveu:Parabéns Pescadores! Belos tucunas.
Obrigado Beto, assim que quiser dar uns pinchos o convite tá feito.
Adicionado depois de 24 minutos:EduGurjao em 10/01/2013 - 00:54:03 escreveu:Olá, bóra, Marcone, deixa de fuleragem... coloca logo o resto das fotos aqui porque tem gente que num usa facebook não... kkkkkkkkk...
Parabéns aos três "cabras da peste" apaixonados por pescaria!
Forte abraço,
Fala Edu, sem fuleragem, foi problema "ténico'', só coloquei a cabecinha no Face, relato mesmo tem que ser aqui. Valeu parceiro. Claudinha manda lembranças.
Adicionado depois de 3 minutos:Bazz em 10/01/2013 - 10:25:59 escreveu:Marcone Silva, lindos Bocudos

Té+
Valeu parceiro, querendo conhecer um pedaço do paraíso é só entrar em contato.
Adicionado depois de 2 minutos:Ronnyeri em 10/01/2013 - 15:38:56 escreveu:Parabéns! Simplesmente show o Castanhão. Pescaria nota 1000!
Realmente, o Castanhão é show, sem comentários, Obrigado Ronnyeri.
Adicionado depois de 37 minutos:Kaito em 11/01/2013 - 10:15:45 escreveu:parabens linda pescaria
Obrigado amigo pescador.
Adicionado depois de 2 minutos:Alexandre Cardoso em 11/01/2013 - 22:19:26 escreveu:Belos Tucunarés pessoal, parabéns!
Valeu ''Miudinho" vamos ver se marcamos o encontro lá esse ano.
Adicionado depois de 2 minutos:MarcelloGurjao em 14/01/2013 - 11:22:09 escreveu:Marcone Silva em 11/01/2013 - 14:45:42 escreveu:Era água mesmo seus porr...
Tu e o marcineiro (alisador de pau) vulgo Luizinho são dois FDP da pior qualidade, iso não se faz com um amigo, sacanagem seus porr...
Valeu pela rezenha.
Essa pescaria ficará para sempre em nossa memórias.
Sei não... to achando que rolou troca-troca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Nunca me esquecerei" é? kkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pescadores, até que enfim relato completo!
O que é que tu acha? Tres homens sozinhos durante cinco dias dormindo no mesmo quarto? Tem que rolar... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não tinha completado o relato por problemas ''tnicos''. Valeu.
Adicionado depois de 1 minutos:Lazarus em 14/01/2013 - 14:17:42 escreveu:Eita que eu cansei de ver peixe verde (tucuna).
Parabéns.
Valeu Lázarus, eu meu amigo, não me canso de olhar estes pestes, pense nuns bichos massa, vicia meu véi.
Adicionado depois de 3 minutos:Marcio em 14/01/2013 - 19:01:37 escreveu:Grande pescador linda pescaria e na companhia dos fuleiros melhor ainda, e se normalmente Edson fica bebado imagine no inicio do ano? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu querido amigo Márcio ROSINHA, este dois paréias beberam de virada das 10 da noite do dia 31 até as 08 da manhã do dia primeiro, viajaram as duas da tarde ainda sobre efeito do alcool, emendamos os outros dias para evitar ressaca. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pescaria show, e tu quando aparece novamente?