Demorei um pouco pra postar esse relato pq emendei uma viagem na outra e não tinha as fotos comigo... Mas agora sim vou poder contar um pouco da pescaria que realizei na Barra do Cunhaú com um amigo e o guia Auricélio! O local é sensacional e lá tivemos a oportunidade de realizar uma pescaria basicamente com JJ e camarões com Jig Head (negocinho que parece que é fácil, mas na prática é complicado pra pegar o jeito)... No primeiro dia perdi vários peixes e meu amigo passou mal e voltou para a pousada no meio do dia! No segundo dia ele melhorou e tivemos muitas ações com uma variedade bem legal de peixes! No terceiro dia os peixes simplesmente não queriam comer isca nenhuma, num tinha jeito, já cansados mas ainda com esperança que podia melhorar mudamos de ponto, chegando lá eu estava no desespero pra pegar um peixe legal e comecei a atirar para todos os lados... Isquei um camarão vivo e deixei a vara no descanso e fiquei pinchando nas galhadas (doideira total)... De repente escuto os gritos: Pegou, Pegou, Pegou... Quando me viro e vejo a situação, larguei a vara que estava usando (não sei como não joguei no rio) e consegui tirar com um certo trabalho a outra do descanso, a linha não parava de ir embora, e o freio arrochado, não sabia o que era até que o monstro saltou e saiu todo da água! Era um Camurupim Gigante! Já neste primeiro e único salto minha linha arrebentou, acredito que ele caiu por cima da linha! Passei um bom tempo pra me recuperar e parar de tremer e até hoje fico sonhando com aquele peixe! Espero um dia me deparar com outros daquele e quem sabe ter alguma chance! Foram dias de muita descontração e momentos inesquecíveis! Grande Abraço a todos e boas pescarias!