Neste ultimo fim de semana estive em Barra do Cunhaú, lugar que escolhi para comemorar meu niver de 20 anos (rsrrsrrssrsrsrsrs) e me presenteei com uma pescaria neste rio. Estava doido para conhecer o barco novo do Nilton, um BigFish 5014 com motor de 60HP... sem palavras, o cara acertou em cheio, conforto, segurança e agilidade, quando eu "crescer" compro um destes! Vamos a pescaria: Começamos o dia em busca dos Pins que estavam ativos e subiam perto do barco com certa frequência. Eu e Nilton conseguimos umas 4 ou 5 fisgadas mas sem embarcar os prateados... depois os babys sumiram e fomos em busca dos robalos. Tentávamos de tudo, mas não saia nada. Até que coloquei um camarão flex e as ações começaram e conseguimos embarcar alguns exemplares. O Alberto conseguiu pegar um belo robalo que tomou bem a linha. Sol quente, o vento aumentou e paramos a pescaria, já com a intenção de comer ostras frescas retiradas no "Monte das Oliveiras" e tentarmos uns pins na fazenda de Camarão. Assim foi feito, tudo regado a muita cerveja gelada, porém apesar de ferrarmos alguns pins, todos cuspiram nossas iscas e se foram! O Nilton ainda conseguiu embarcar um Robalo. A noite fomos convidados para um churrasco na casa do Alberto, que se protificou de preparar um dos robalos que pegamos como sashimi, que por sinal, ficou muito gostoso, Tambem não posso deixar de comentar da pinanha de primeira que nos foi servida. Segundo dia de pescaria: Muito vento desde a madrugada com alguns respingos de chuva. Tentamos os Pins novamente e não tivemos ações, mas vimos dois gigantes que impressinaram pelo tamanho! As ações foram poucas e os peixes eram bem pequenos, de forma que nem fotos tiramos. Daí foi voltar cedo e aproveitar a praia e atrações que a região oferece! Bem foi isso... pescaria com bons amigos, curtição neste paraíso que é Cunhaú! Segue o vídeo:
Abração a todos!