Vamos ao que interessa...O tempo não está favorável à prática de qualquer modalidade de pesca esportiva, como todos aqui sabem.
Logo, hoje nao foi diferente, saímos bem cedo, Eu, meu Pai, nosso amigo Edmilson, Meu primo Carlos Alexandre, Rodrigo Moryiama, Léo Corrêia e sua digníssima esposa, Stump, um outro amigo, em fim, o elenco da proxima novela da Globo (rs -essa foi só pra quebrar o gelo), rumo à Barra de Camaratuba, que pra quem não sabe fica no Estado da Paraíba, à 120 km de Natal.
Com o tempo mto chuvoso, as estradas de barro que dão acesso a praia estavam inacessiveis, o que nos fez voltar e dirigir-nos à Barra de Cunhaú, contemplados por um lindo Arco-íris.
Lá em Cunhaú a àgua estava mto barrenta e chovia com uma certa frequencia, seguido de pequenos intervalos de sol. Nós não conheciamos o local e nem sabiamos de nenhum pesqueiro, logo, ficamos pescando num lugar onde podia-se entrar uns 100 metros a dentro do mar e a agua continuava no joelho...quero dizer, lá foi uma droga e mesmo assim sairam uns bagres.
[url=http://www.imageposter.com/uploads/get/821]
[/url]
Não demoramos mto em Cunhaú e tomamos estrada para Pipa, depois Tibau do sul e finalmente Barreta, local onde, na recolhida do ultimo arremesso, fisguei esse belo Galo da Costa, o qual estará nos livros dos recordes aqui do Pesca-Ne.
[url=http://www.imageposter.com/uploads/get/822]
[/url]
[url=http://www.imageposter.com/uploads/get/823]
[/url]
Portanto, caros amigos, esse foi mais um dia de pesca...com outras palavras, SHOW DE BOLA, porque pescar é bom demais!
Um forte abraço para todos!
Obs.: Os peixes estão vivos nas fotos!











