Belos tucunarés! O local parece prometer muito e tem boas estruturas.
Parabens pela pescaria!
abraços,
Moderador: Moderadores

Auricelio em 25/06/2007 - 21:35:41 escreveu:Maravilha pescadores, que belos exemplares e o lugar não fica devendo também, o Anibal é fera em todos os tipos de pescaria, Anselmo já vi que pesca em todas as modalidades tambem, junta-se a fome com a vontade de comer e o resultado não poderia ser diferente.
Abs,

Anibal em 25/06/2007 - 21:14:06 escreveu:amigos, sejam bem vindos, a hospitalidade é do tamanho de minha satisfacao em recebe-los. estou entrando de ferias dia 9 de julho, vou para o sertao passar 7 dias pescando atras dos grandes tucunares. dia 18 vou para joao pessoa passar outra semana com a familia. na ultima semana de julho estarei em casa tempo todo, disponivel para pescaria. nao tava do jeito que gosto, ou seja, agua bem transparente, pois mais que pegar o peixe, gosto de ver as iscas trabalhando dentro da agua e o tucunare atacando (e fugindo das dezenas de trairas), anselmo sabe como é, cada isca mais de um trabalho diferente, e procuro ver o mais perfeito para cada tipo de estrutura. anselmo ja ta pegando o jeito, e eu aprendendo mais a cada pescaria.

Anibal em 27/06/2007 - 12:50:36 escreveu:caro marcone, voce ja esta com meu celular e é so ligar para acertarmos. esotu indo este final de semana para o sertao, vou passar tres dias em natal em reuniao de trabalho na proxima semana e volto para o sertao dia 09 ficando 15 dias por la.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes