Eu não cheguei a conhecê-lo pessoalmente ainda, mas a forma com que fui recepcionado e a forma que fui atendido quando solicitei, é dificil se ver igual, pois com tanta cordialidade, cortesia, bom humor, consideração, confiança, entre várias concepções de qualidades, Alex surpreende à todos que cruzam seu caminho.
Posso dizer que esse simples fato ocorrido, me fez tornar adepto ao Fly e a esse mundo cheio de maravilhas.
Quero falar tb do Diego Sávio, detentor de uma extrema simpatia e consideração. falei com ele por telefone e fui mto bem tratado!
Hoje parece ter sido o dia de conhecer pessoas maravilhosas...tb conheci o representante da Albatroz. O cara é mto atencioso e correto. Fui a uma audiencia onde ele foi prestar depoimento, mas o mesmo já havia levado outra peça para substituir o molinete danificado e fez qestão de por fim ao litigio. Disse ele que se qualquer coisa da Albatroz der problema era só comunicar-se com ele, que o mesmo estaria sempre a disposição para qualquer coisa. É um cara nota 10 tb.
Abri esse topico para falar dessas pessoas que são importantes membros do mundo da pesca.
E todas essas qualidades acima descritas se estendem à todos os meus amigos aqui do Pesca-Ne!
Um forte abraço à todos!