Marcelo Melo em 09/07/2007 - 15:25:25 escreveu:Fala Ivan,
mais uma vez parabéns pelo bitelo, e estou torcendo para ver o bitelão de 10Kg esse ano aina. Só uma curiosidade, vi em outro fórum voce falar que se a Borá tivesse 8cm seria perfeita para voce, então fiquei curioso em saber qual vantagem ela teria em sua opnião?
Abraço man!
Fala Robaleiro
Bom Marcelo, acredito que se a isca tivesse por volta de 7 ou 8 cm, teria um trabalho muito mais natural e consequentemente atrairia muito mais os peixes, sem falar que pescaria não é feita apenas de peixes grande, então num dia dificil, você pescando com uma isca pequena, você pega desde de um trick até um flechão e pra ser sincero, prefiro ter muitas ações no dia do que ficar tentando o grande, que na maioria das vezes não entra hehe.
Tiro como base a Isca lampejo, que tem 3 versões, a média de 11 cm tem um bom nado, mas não se compara a lampejinho que é a melhor isca que já usei para os robalos, é muito difícil o dia que não fisgo um peixe com ela, e a bora 80 seria uma excelente concorrente já que tem o nado e flutuação diferente da lampejo.
Baiano Meu rei.
Não prometa o que vc não pode cumprir hahahaha.
Quando quiser amigão.
Abração