Oi Eric
Aí é uma questão de gosto mesmo, há quem prefira Shimano, ou Daiwa, Abu etc. No meu caso que estou no nível um pouquinho avançado no bait não faz diferença se uso uma carretilha de 1000 reais ou uma de 150 reais, desde que tenha um mínimo de qualidade satisfatória.
Estou usando uma TITAN EV juntamente com minhas Shimanos e estou gostando de seu desempenho.
Neste caso da Calypso seria uma boa opção para iniciantes começarem com uma boa carretilha de 10 rolamentos a um custo mais baixo, haja visto que uma carretilha de 10 rolamentos de marcas Tops, (Shimano, Daiwa, Abu) custam até 10 vezes mais.
O importante não é o preço do equipamento, o importante é pescar bem com um bom equipamento que lhe dê conforto e satisfação na pescaria independente de preço e marca.
Anselmo Junior em 11/08/2007 - 13:52:55 escreveu:gostei .. Alexandre tua opinião por favor.... avalisas ou não esta carretilha
Oi Anselmo
Só sei que é uma carretilha com uma boa construção, não vi uma ao vivo nem a usei, portanto, não posso dar mais informações. Mas sei que a marca sempre procura melhorar e aperfeiçoar seus produtos pois têm um nome a zelar e sei também do cuidado que o pessoal da Fleming em colocar bons produtos no mercado, se a carretilha seguir a linha de qualidade das carretilhas de perfil redondo Odyssey pode ter certeza que é uma excelente carretilha e com excelente custo (10 rolamentos por R$ 199,00)
Tentarei colher o máximo de informações possíveis para repassar aos amigos.
Um grande abraço