Por enquanto, só estou com uma dúvida: Será que perdi minha vaga cativa nos barcos do Miudinho, Auricélio e Blatt? EhEhEh... Aguardo ansioso a resposta!
Abraços a todos,
Moderador: Moderadores

Chrony Joseph escreveu:Gde Marcão! Aqui no Pesca-NE sua vaga é eterna!![]()
Fico muito feliz em saber que os projetos irão sair da gaveta em 2007! Conte comigo sempre!
Alexandre Cardoso escreveu:Sua vaga no meu barco e no do Auricélio tá garantida, só não garanto muito no barco do Blatt, pois vc. sabe que as vagas lá é do kaka e do Thomas, hehehehehe!, retorna logo p...! Vamos ajeitar aquela sua varinha de 20 lbs do Dico para pegar Robalo no Cunhaú!

Marcão escreveu:Alexandre Cardoso escreveu:Sua vaga no meu barco e no do Auricélio tá garantida, só não garanto muito no barco do Blatt, pois vc. sabe que as vagas lá é do kaka e do Thomas, hehehehehe!, retorna logo p...! Vamos ajeitar aquela sua varinha de 20 lbs do Dico para pegar Robalo no Cunhaú!
Nãp esperava outra coisa dos amigos... Mas será que não consigo uma "boquinha" no Blatt Boat?

Marcão escreveu:Chrony Joseph escreveu:Gde Marcão! Aqui no Pesca-NE sua vaga é eterna!![]()
Fico muito feliz em saber que os projetos irão sair da gaveta em 2007! Conte comigo sempre!
Estou contando com a competencia e ajuda do amigo. Quando voltar conversaremos a respeito para expor minhas idéias e "bombar'" ainda mais o site.

ivan escreveu:Grande Marcão
Estamos sentindo falta dos seus comentários, volta logo mestre.
Leonardo Correia escreveu:Marcão, eu e Yesa estamos com saudades de voce!
Volta logo hein!!
Carlos Lyra escreveu:Alo alo, Marcão estamos sentindo tua ausencia . Volte logo !!!
Auricelio escreveu:Marcão, aquele banco que você sempre usa para cruzar as pernas naquela tradicional e inconfundivél posição, já esta sentindo-se abandonado, eu sempre falo pra ele que você já esta chegando, sim e os robalos tambem ! eles querem aparecer em seus videos ¨Vaidosos !¨, e eu, acho que nem presciso falar ok !
abs...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes