Moderador: Moderadores

BMVasconcelos em 19/11/2007 - 10:19:55 escreveu:Márcio Yoshio em 19/11/2007 - 08:50:42 escreveu:Freud, PARABÉNS!!!!
Como ja tinha falado, fui la no torneio da uma força ao pessoal que veio de fora como o Freud e o Leonardo, pena que o Leonardo nao foi, acho que ele viu como estava a maré(horrivel) e nem quis ter o trabalho.
Bom, fiquei a maior parte do tempo ao lado do Freud e deu sorte, logo quando cheguei ele fisgou logo uma Betara grandinha, vlw Freud, vc é gente fina, muito legal mesmo!Foi um prazer te conhecer
![]()
[]´s
Marcio,
O Freud é gente fina mesmo! Começando pelas pernas! hihihihihi
Abraço e parabens Freud! Goias ano q vem ?

Freud em 19/11/2007 - 21:41:57 escreveu:Esse conjunto chega bem até os 100 metros facil, facil mas não queira ir mais longe que isso. A distância ideal dele, sem fazer força é mesmo a casa dos 80 metros. É um conjunto tido como "pau pra toda obra" pois atende praticamente a todos os requisitos de uma competição.
Na competição eu estava na faixa dos 80 metros mas dava a impressão de ser muito mais pois não se estava vendo a chumbada cair na água. Os arremessos eram laterais. De lado para o mar. A vara perpendicular a linha d´agua, a ponta da vara no chão e a linha formando um angulo de 90 graus com a vara.

Saulo Nazion em 19/11/2007 - 22:49:24 escreveu:Parabens grande Freud, o amigo garantido premiação aqui, o q achou da primeira etapa da apap?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes