Na quinta feira saímos logo cedo em busca dos Babes Tarpons, mas tivemos que nos contentar só com as ações e que não foram poucas, dezenas e dezenas de ações, mais tirar um só sequer para pousar para as nossas lentes não foi possível, tivemos que nos contentar só com o Robalinho da arvorezinha mágica.
Soltar é muito bom, principalmente um Robalinho tão pequenino, mas que se der a sorte de no longo da sua vida poder crescer, chegará fácil aos seu 25 quilos.
Já na Sexta o dia prometia, pois foi o dia com mais ações e melhor é que no Rio Colorado entrou vários Tarpons que iam de 5 quilos a mais ou menos uns 25 quilos mais como sempre só conseguimos tirar os Robalinhos na passagem para o Colorado e muitos Babes.
Já estava ficando constrangido com a falta de sorte do carioca, fisgou alguns Robalinhos e inclusive um bom Peva beirando ai seus 1,5 Quilos mais na hora de tirar ele arrebentou o seu líder, pois tinha engolido o seu camarão DOA e acabou lixando o seu líder que já estava gasto e não resistiu.
No Sábado, mais ações no Colorado com Tarpons e com direito a perder dois belos exemplares na faixa de seus 8 quilos.
E finalmente no Domingo, só deu ele, o grande Carioca além de ter pegado alguns Robalinhos conseguiu tirar seus dois primeiros Tarpons, se só com as ações o homem já tava quase louco imaginem agora que tirou seus troféus RS...
Eu nesse dia só pode me contentar com um Tarpon de aproximadamente seus 12 quilos que visitou minha tralha no currico e que me proporcionou uma das mais emocionantes brigas que eu já tive com Tarpons, com direito a ligar motor e ir atrás pra recuperar linha, foram longos 16 minutos de boa briga que tenho o privilégio de dizer que o meu oponente sagrou-se mais uma vez vencedor, pena que não me permitiu que eu registrasse sua bela silhueta em minha câmera digital, ma pelo menos fica o consolo que ele e muitos outros ainda estão por lá e que nos dar bom ânimo para continuarmos nessa busca insensata do grande troféu da pesca esportiva !
Bom pessoal foi isso, desejo a todos vocês boas pescarias e que Deus possa abençoar a todos !