Rafael: Realmente foi um sonho de pescaria! Mas, meu sonho mesmo é um belo Xareu de BV, ou em qq lugar desde q seja um belo Xareu ehhehee! Valeu cada atraso no trabalho e fadiga após a pescaria, pois no meu caso, trabalho dois turno e estudo outro, num é pra qq um nao...rsrsrsrs... so viciado mesmo!
Golinha: O Mero nao foi pego no raso. Ele foi arrastado pra lá. Pois nao tinha condições nenhuma de embarca-lo, primeiro pq iria machuca-lo e segundo pq a foto nao seria boa, essa foto foi ala tarpons da Costa Rica/Florida...rsrsrs... se o peixe nao vai ao pescador, o pescador vai ao peixe

Ta na chuva é pra se molhar...
E particularmente, gostei muito da foto dentro d´agua, acredito que de uma maior esportividade, e torna a foto menos ofensiva, alem de demosntrar respeito ao peixe.
Bife: Realmente o braço esta doendo até agora. E um saco de cimento qq um levanda e ainda mais com a ajuda da agua, levantei o peixe pouco mais de 30cm, e a cada foto que foram VARIAS eu o levantava e soltava na agua, levantava e soltava. A dor no meu braço no durante e depois, valeu... Pois este peixe pode ser meu trofeu para o resto da vida, como já disse no relato. Valeu amigão!
Adicionado depois de 6 minutos: Marcão em 21/12/2007 - 20:07:38 escreveu:Saulo Nazion em 21/12/2007 - 17:05:06 escreveu:Quando puder, venha visitar seus amigos da PB, Miudinho já sabe o caminho...!

E traga a camera logico ehehheeh

Veja uma boa maré de meados de janeiro para lá, em qualquer dia da semana, que o Miudinho (de férias) e eu iremos fazer uma gravação para meu próximo DVD, se voces toparem, certo?
Ok Marcão, vou combinar direitinho com Miudinho, após conversar com a equipe! E te aviso, so nao espere grande coisa dos humildes pescadores da PB. Pois suas lentes estão acostumadas a grandes e renomados pescadores. Aqui somos apenas amadores/viciados em pesca
Adicionado depois de 8 minutos: Ferreiro: Obrigado amigo! Sempre com comentarios curtos, mas sinceros

Obrigado mais uma vez...
Thiago: Obrigado pescador!
Mario Baudino: O ''Colorado'' mesmo so tem tarpons e bagres, pois ele é um afluente do Rio Paraiba. Valeu amigo...
Victor: Seja bem vindo a terrinha! E qq um pode tirar um peixe deste porte... Até EU tirei

ops: heheheheh!
Rafael: Particularmente, o mero é um Sr. Peixe, mas quando a questão é briga na linha a Caranha supera ele 200x!

Vc estava com sauna no porto foi?
Leonardo: Vou pedir para o Léo entrar em contato com vc, pois o guia é ele, sou apenas um pescador amador! hehehhee! ''Profissa'' é ele, auricelio etc...
Kercyo: É o viciooooo! rsrs!
Ivan: Obrigado mais uma vez por suas belas palavras de incentivo! E peça pro Rosinha voltar a pescar...