Rafael Monteiro, valeu aí obrigado. Quem sabe um dia não chego a pegar uns grandões como os seus. hehehee...
Saulo Nazion não sei bem como é a pescaria daí de BV. Mas pelo que andei olhando nas fotos, deve ser uma pescaria muito parecida, em cima dos arrecifes não é? Já pensei numa pescaria dessas, mas é que não tenho material. Quem sabe no dia em que vcs vieram a Natal não terei a oportunidade de aprender com vcs.

Abraços e obrigado.
Marney, pois é, lá tem várias histórias de peixões. O pesqueiro lá realmente é muito interessante.
Márcio Yoshio, valeu cara obrigado. Vc foi o único a encontrar a mosca da foto.

Abraços.
Savio, valeu rapaz. Toda pescaria é uma grande expectativa. Abraços.
FMesquita, valeu obrigado. Abraços.
Paulo Pescador, essa história de substituir Yesa num é comigo nao viu. hehehehe.... Valeu.
RLAraujo, será que essa é hora de bater o peixe? Não tinha nem prestado atenção nisso. Vou começar a analisar. hehehe... Obrigado. Abraços.
Mario Tulio, valeu rapaz, obrigado. Se não fosse o "avisador" poderia ter perdido os peixes. hehehe... Não tentei ainda com artificias não, pois tenho pouco material ainda pra pescaria de artificiais e a vara que eu tenho é pequena pra lá. De isca viva, tem gente que pesca lá, já ouvi histórias de pegarem bons peixes com isca viva por lá. Abraços.
Tarpon, pois é, Roberto, mais pura verdade. Vou ver se pego um celular com uma câmera mais ou menos que de pra registrar esses momentos. Obrigado e abraços.
Guilherme SM, valeu cara. Xaréuzinho, mas a sensação foi show. Abraços.
FJFerro, valeu Fernando, é que as vezes quando eu começo a escrever eu me empolgo. A intenção não era fazer um relato deste tamanho, a prova é tanto que no final eu coloquei, muito texto pra poucos peixes. hehehehe... Abraços.
Kercyo, valeu obrigado. Vou insistir mais vezes. Abraços.
Jorge Thiago, valeu rapaz, obrigado. Já ouvi histórias de pescarias com iscas vivas por lá. Dizem que saem bons peixes. Quanto as artificias, não tenho material apropriado, minha vara é muito pequena e só tenho iscas leves, não dá pra arremesar de lá de cima, pelo menos eu acho. hehehehe... Abraços.
Obrigados a todos que participaram desse momento. Abraços.