Cheguei por volta das 5:30 e com 10 minutinhos já estava com a isca na água... foi uma questão de tempo pra ver minha humilde varinha se envergando todinha, pensei logo comigo ' peguei um Xareu ' e comecei trabalhar a linha bem ansioso pra tirar o peixe da água, foi quando consegui notar que se tratava de uma Carapeba, mas não uma carapeba qualquer e sim uma dessas que não são fáceis de se achar, uma CARAPEBA VOVÓ, é sim meu povo, eu disse vovó pq o tamanho normal desse peixinho, que diga-se de passagem é uma delicia, fica bem longe dessa com 35 cm... logo depois eu peguei mas uma, só que no seu tamanho normal. Quando deu uma 7:00 da manhã eu já podia contar mais de 20 varas na praia e a maré já começava a subir, esse dia eu dei sorte em chegar mais cedo pq a praia estava vazia, logo depois ficou lotada de banhista complicando a vida dos meus colegas pescadores... quero deixar aqui também para informaçao dos amigos que no dia anterior teve um acidente na praia onde uma menininha de 5 anos foi atingida por 2 anzois, um no tornozelo e outro na coxa, o relato do caso que foi contado pelo guarda salva-vidas foi muito triste pelo desespero da criança e também preocupante pq o pescador quase foi linchado na praia... fica ai o recado pra turma tomar bastate cuidado quando tiver banhistas na praia.