Já no Sábado, com uma bateria nova, muito boa e que até então não sabia que existia, uma tal de Moura Boat 12MB105 , que me custou os olhos da cara, mais que valeu muito apena, iniciei dando uns pinxos próximo ao IBAMA , tive várias ações com Robalinhos e alguns Tibiros, pena que o Tibiro maiozinho acabou escapando na hora da foto.
Paisagem do pesqueiro IBAMA.
Peguei uma informação com um ribeirinho (já de costume), que me deu uma dica de umas pedras no caminho para o Colorado e acabei fisgando essa bela vermelha usando uma isca papa todos. Que bela surpresa !
No colorado os Tarpons não estavam muito ativos, mais ainda deu pra fisgar alguns e tirar esse.
Obs.: Nesses dois dias pesquei só, pois, alguns clientes remarcaram para outros finais de semana e alguns amigos não coincidiram os horários, por isso, acabei contando com meu secretário, ele é que foi responsável por algumas fotos.
Já no Domingo, pude contar com minha querida esposa que além de me dar muita sorte, também bateu belas fotos.
Material utilizado.
Robalinho Peva fisgado no Jumping Jig .
No colorado, os Tarpons estavam bem ativos, tive várias ações mais só consegui tirar esse.
E finalizamos nossa pescaria comendo uma bela picanha no jacaré grill.
E a Pesca Continua...