Valew meu amigo.
Moderador: Moderadores

AlexiDantas em 24/02/2008 - 08:30:50 escreveu:É meus amigos, agente pensa q só acontece com os outros, mas por mera preguiça de subir um barranco pra ir buscar o alicate eu me "ferrei", e o melhor é q era eu q tentando puxar a garateia e eric querendo demaiar kkkkkk, mas na hora q a coragem passou e quem queria demaiar era eu o garotinho segurou a onda.
E espero q o amigo não deixe de falar com outros por besteira, igual a menino pequeno, tb naum podia deixar de falar kkkkkkk.
Alexandre Cardoso em 24/02/2008 - 09:02:00 escreveu:Beleza de pescaria pessoal! Parabéns pelo Camurupin Eric, o que foi que comeu pra dar dor de barriga?
hehehehe
Saulo Nazion em 24/02/2008 - 10:24:35 escreveu:Drs. Eric e Xandao, que fazendinha show de bola! Camurupins e bicudas, pense numa briga boa!
Estou com saudades de um Tarpon, apesar de termos com frequencia aqui no ''Colorado'' o tempo esta curto para pescar!
Os amigos sabem como matar um de inveja! rsrsrsrsrs!
Parabens grandes (literalmente) amigos e pescadores, pela bela pescaria, show de relato e pescaria em equipe!
Dr. Alex, agora que essa garateia é fisgadora é! rsrsrs! 10x nao? rsrsrs! Brincadeiras a parte, tudo ''inhordi''? Como esta sua anti tetanica?
Parabens!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante