Porta de casa a direita (pesqueiro do Tourinho)
Bem Amigos do Pesca- NE desde qdo me cadastrei neste site com o intuito de evoluir na pesca e como informei moro na cidade de Touros eis o meu visual diario, so q todas a vezes q pesquei nesta area so peguei bagres entao deixei de lado meu equip. de PDP (é tanto q qdo Leonardo e Gugao me procuraram pra saber de pesca por aqui fui negativo nas respostas) e comecei a me interessar por bait e a mais de 1 ano venho me equipando e observando os relatos e experiencias dos amigos e artigos de revistas especializadas e sem nenhuma dica pessoalmente vim tentando aprender, tentei duas vezes sem resultado uma das quais em Guamare acho q se a mare tivesse propicia teria conseguido algum peixe, mas dia 13/03 depois de um dia de trabalho o mar me chamou e fui ao final de tarde tentar uns pichos.
A agua estava limpa, tempo bom o pouco vento q tinha era NE, fui logo a ponta do Tourinho e apos varias tentativas com popper (bombom), Dr. Spock jr e uma Magic Stick de Nelson Nakamura, apelei pra uma de fundo a Poderosa 70 de NN, ja estava no Crespuculo entao tive uma experiencia fantastica q foi pegar meu primeiro peixe no bait ainda mais num local onde de meu conhecimento e experiencia anterior so tinha bagres fui agraciado com um robalo ate de bom tamanho.
Fiquei sem saber o q fazer pois estava pescando sozinho, quase sempre pesco com meu primo Luis Carlos so q ele mora em Natal, pra finalizar tive q ir em casa para registrar o fato e q ao final deu tudo bem, tambem nao moro longe do pesqueiro
Espero q eu possa apartir de entao descobrir outros pontos para pesca de bait e ajudar os amigos q por aqui quiserem dar uma pescadinha, com certeza na foz do rio Maceio a direita da minha casa nas condiçoes da mare sai bons peixes ( apesar deste rio ser urbano e estar poluido pela propria populaçao entra robalos e caranhas ).
Meu equip. Vara Sumax de açao media e 17lbs, Carretilha Calisto da Shimano, com linha multi de 25lbs.