Pô gurizada, li o relato no gpp agora...sem palavras.
Ultimamente como estava trabalhando no computador, e com bastante tempo livre, andei bisbilhotando vários fóruns na net. Fui e continuo assíduo do e-zine, aqui de porto alegre (mesmo ele estar muuuuito parado ultimamente), mas por casos como esse tenho perdido o interesse em vários.
Fico chateado quando uma coisa dessas acontece, o que era pra ser uma reunião de amigos e troca de conhecimentos acaba, por um mal entendimento gerado pela falta de contato pessoal, tornando-se uma coisa chata para todos.
Pode parecer picuinha, mas o melhor mesmo é limitar os foruns por regiões ou por amizadas concretas para evitar isso. Mas nesse caso muito iria se perder. Eu por exemplo, fui muito bem recebido aqui neste espaço nordestino de pesca e já me vejo com um robalão na próxima semana (hehe), coisa que sem a ajuda de vocês eu iria na sorte e na coragem com o material menos apropriado para a região.
Leonardo, não te micha e segue fazendo a festa com os pampos. Belíssimos exemplares, muito raros por essas bandas aqui do RS e SC.