Indignado com GPP!

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Indignado com GPP!

Postagem Número:#1/18  Mensagempor Leonardo Correia » 10/12/2006 - 21:24:40

Po pessoal, estou triste. Agora vai sair um desabafo mesmo...

Postei no GPP um Pampo que peguei e contestaram as fotos que eu postei como se eu tivesse burlado o "campeonato".

Voces nao sabem o que se arrepiar de raiva ou sei la o que, mas isso me entristeceu bastante... :cry: Juro a voces que chega a sair lagrimas, nao pelo peixe, mas por ter sido chamado de mentiroso, coisa que evito ser e nunca fui!

Acabei escrevendo a mais no GPP, palavras que foram na emocao, mas me perdoem por este relato.
Leonardo Correia
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
Medalhas: 2
Recordista (1) Gincana (1)

Tópicos: 279
Imagens: 11
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/18  Mensagempor Chrony Joseph » 10/12/2006 - 21:30:58

Leo,

Entendo muito bem o que você está sentindo! Pode ter certeza disso! Afinal já passei na pele por algo parecido - senão pior! Mas vamos em frente!

Achei extremamente oportuno seu desabafo, pois aproveito para dizer que:
AQUI NO PNE NÃO SERÁ PERMITIDO COISAS ASSIM!!! Se há alguma dúvida/questionamento que se faça PESSOALMENTE (TETE-A-TETE), jamais em público expondo as pessoas.

Criamos este espaço justamente para podermos nos sentir bem, debater, conversar, aprender, divertir, ensinar, etc.

Eu posso falar sem medo que já fui discriminado por ser nordestino, mas jamais, nunca, em hipotese nenhuma irei discriminar ninguém ou permitir isso aqui!

A tal da inveja é %¨$#&*@ :evil:
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#3/18  Mensagempor Marcelo Andrade » 10/12/2006 - 21:47:59

Pois é LEO... é por essas e outras que tem muita gente do NE que não frequenta mais o GPP! Pura discriminação!
Te digo uma coisa...desafio passado, como ex frequentador...nos 4 tipos de peixes...2 eu era 1º e um segundo....facil facil. mas por muitas coisas que rolam por lá e indiretas...nem posto nem frequento mais.
Não posso respirar, não posso mais nadar. A terra está morrendo não dá mais pra plantar.
Se plantar não nasce, se nascer não dá. Até pinga da boa é dificil de encontrar.
Marcelo Andrade
Xaréu
Xaréu

Tópicos: 14
Imagens: 8

Postagem Número:#4/18  Mensagempor Leonardo Correia » 10/12/2006 - 21:48:00

Valeu Chrony! Amigos como voce que fazem ir para a frente, nunca para traz!

Sou cabeca chata, e ai! :D :D :D :D :D

MM, adorava aquele forum, ele e esse aqui estavam nos favoritos. Eu vi recentemente a confusao que teve com um rapaz da PB dos bagres. Ninguem aceitava...

Familia PESCA-NE na veia! (Nao e babacao!)

Ps. Chama o paraibano para o forum

Sou cabeca chata, e ai! :D :D :D
Leonardo Correia
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Tópicos: 279
Imagens: 11

Postagem Número:#5/18  Mensagempor Ferreiro_AL » 10/12/2006 - 22:05:31

Pois eu chamei ele a muito tempo léo!!! guilhermesm, membro do pne!!! aquele gpp é uma panela que dá nojo. tem muita gente boa, mas 3 ou 4 invejosos botam o site a perder... cara semana passada, conversando com baiano:

eu: aviso a leo sobre o gpp?
baiano: deixa ele tirar suas próprias conclusões...

cara é tiro e queda, a discriminação tá comendo solta, mas niguém faz nada... haja hipocrisia... léo, te digo que a minha missão no primeiro semestre foi humilhar o tal de "desafio", distribuindo cala-bocas!!! a sua culpa léo é de morar em um lugar que dá peixe, nada mais, nada menos..

ATENÇÃO: Palavras convertidas automaticamente para minúsculas.
Editado pela última vez por Ferreiro_AL em 10/12/2006 - 22:35:23, em um total de 1 vez.
Quebra aê, quebra aê, olha ASA aê!
O ASA chegou, o ASA bombou!
Ferreiro_AL
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (3) Gincana (4)

Tópicos: 225
Imagens: 7
Cidade/Estado: Maceió/AL

Postagem Número:#6/18  Mensagempor Marcelo Andrade » 10/12/2006 - 22:32:52

Leo...é um Fórum Muito bom,com bastante conteudo e com muita gente que quer passar suas experiencias...mas,infelizmente, como diz o ditado...uma maçã fica ruim e apodrece todo o saco.
Não posso respirar, não posso mais nadar. A terra está morrendo não dá mais pra plantar.
Se plantar não nasce, se nascer não dá. Até pinga da boa é dificil de encontrar.
Marcelo Andrade
Xaréu
Xaréu

Postagem Número:#7/18  Mensagempor Ferreiro_AL » 10/12/2006 - 22:36:39

Uma só MM? Vc quiz dizer uma maçã podre fazendo escola não é?
Ferreiro_AL
Marlin Branco
Marlin Branco

Postagem Número:#8/18  Mensagempor Bruno Thormann » 10/12/2006 - 22:58:24

Pô gurizada, li o relato no gpp agora...sem palavras.

Ultimamente como estava trabalhando no computador, e com bastante tempo livre, andei bisbilhotando vários fóruns na net. Fui e continuo assíduo do e-zine, aqui de porto alegre (mesmo ele estar muuuuito parado ultimamente), mas por casos como esse tenho perdido o interesse em vários.

Fico chateado quando uma coisa dessas acontece, o que era pra ser uma reunião de amigos e troca de conhecimentos acaba, por um mal entendimento gerado pela falta de contato pessoal, tornando-se uma coisa chata para todos.

Pode parecer picuinha, mas o melhor mesmo é limitar os foruns por regiões ou por amizadas concretas para evitar isso. Mas nesse caso muito iria se perder. Eu por exemplo, fui muito bem recebido aqui neste espaço nordestino de pesca e já me vejo com um robalão na próxima semana (hehe), coisa que sem a ajuda de vocês eu iria na sorte e na coragem com o material menos apropriado para a região.

Leonardo, não te micha e segue fazendo a festa com os pampos. Belíssimos exemplares, muito raros por essas bandas aqui do RS e SC.
abraços e boas pescarias
Bruno Thormann
Bicuda
Bicuda
Medalhas: 1
Gincana (1)

Tópicos: 8
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS

Postagem Número:#9/18  Mensagempor Marcelo Andrade » 10/12/2006 - 23:06:05

Valeu Bruno! São pessoas como voce que fazem crescer ainda mais a nossa vontade de passar dicas sobre a pesca de peixes mais freqentes por aqui! Valeu Mesmo!!! :mrgreen:
Marcelo Andrade
Xaréu
Xaréu

Postagem Número:#10/18  Mensagempor Bruno Thormann » 10/12/2006 - 23:14:58

Que isso, não precisa agradecer. Apesar de pescar desde guri novo, sou um "novato" em pesca. Somente agora estou procurando me especializar tanto na pesca de praia quanto no bait. E para isso é preciso trocar conhecimentos com quem tem mais experiência.
Sou contra aqueles que se acham os donos do pedaço ou os que utilzam a internet para se mostrar superiores. Eu dou risada das minhas pescarias, coloco inclusive algumas fotos de peixes miudos, não ligo pro que os outros vão pensar.

(editei retirando as fotografias por aqui não ser o local apropriado)
Editado pela última vez por Bruno Thormann em 11/12/2006 - 09:32:16, em um total de 1 vez.
abraços e boas pescarias
Bruno Thormann
Bicuda
Bicuda
Gincana (1)

Tópicos: 8
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS

Postagem Número:#11/18  Mensagempor Jorge Thiago » 10/12/2006 - 23:27:37

Leonardo, realmente é uma coisa lamentável o que acontece por lá. A ditadura impera. São inúmeros os relatos em que tomaram uma piza do pessoal daqui (Marcelo / Guilherme), entre outros. Parabéns pelos pampos. Não desanime com isso, isso só prova o quanto você foi competente e persistente no que gosta de fazer. Pois quando uma coisa é feita com amor só pode dar certo. E tenho certeza de que todos nós que aqui estamos amamos a pesca e faremos de tudo pra ajudar-mos uns aos outros sempre objetivando um crescimento mútuo. Tanto da pesca quanto dos conhecimentos de cada um. Cabeça erguida sempre. Nada de baixar a cabeça, quem tem que fazer isso são eles. Que vão ter que ralar muito pra conseguir algo que pelo menos chegue aos pés. Desculpem o desabafo também, mas ODEIO essas coisas. INVEJA eh f.. =/

Abraço Leonardo
Imagem
Jorge Thiago
Bejupirá
Bejupirá
Recordista (2)

Tópicos: 47
Imagens: 4

Postagem Número:#12/18  Mensagempor Carlos Lyra » 11/12/2006 - 06:37:42

Fé em Deus e pé na tabua minha gente , coisa ruim existe em todo lugar !!! :(
TÉDIO! É aquele espaço entre uma pescaria e outra!
Carlos Lyra
Albacora
Albacora

Tópicos: 82
Cidade/Estado: Santos/SP

Postagem Número:#13/18  Mensagempor Alexandre Cardoso » 11/12/2006 - 08:21:03

O que é GPP amigos?
Só mais uma coisa Léo, isso é apenas uma pequena experiência triste que vc. passou e que ainda vai ver acontecer coisas semelhantes nas competições de pesca que vc. participará (não necessáriamente com vc.), portanto, deixa rolar e não esquente. A ordem é se divertir, não importa vencer competições. Obvio que o objetivo é esse, mas se não der. Paciência!

Abração
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Destaque (1)

Tópicos: 246
Imagens: 20
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#14/18  Mensagempor Felipe Starck » 11/12/2006 - 10:48:45

Leonardo Correia escreveu:Sou cabeca chata, e ai!!!!!!!!!!!!!!!

é isso ae bando de cabeça chata! (palavras do Leo)
huauhahua
por isso eu nao participo dos camp do GPP, até fiquei meio assim pra entrar na gincana aqui do PNE, mais pensei bem e resolvi tentar!

claro que nao vai ter nem graça, onde pesco nao sai peixe!
mais o importante é poder interagir com a galera que conhece bem pra poder aprender com os erros!

levanta a cabeça e bola pra frente léo!

abraços
Felipe Starck
Bicuda
Bicuda

Tópicos: 4
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP

Postagem Número:#15/18  Mensagempor Ferreiro_AL » 11/12/2006 - 12:02:47

O GPP tem muita gente boa mesmo, alguns estão aqui no PNE (Starck, Reis, JEF, Carlos, Bruno...). O site em si é muito bom, mas tá rolando essa discrimação explicita que a administração prefere dizer que não existe, se esquivando... Como diz o ditado, palavras são sempre palavras, ações nunca são apenas ações...

Straque pow, se especializa nas pts e corvinas, que vc detona!
Editado pela última vez por Ferreiro_AL em 11/12/2006 - 16:11:38, em um total de 1 vez.
Ferreiro_AL
Marlin Branco
Marlin Branco