BMVasconcelos, amigão... se eu for, acho que sera dia 20 à 25... qq coisa eu te ligo... me manda teu cel por MP... abração e espero que der certo!
Tarpon, amigo, estou acreditando exatamente nisso, mas o porem é: será que em julho será uma epoca boa pra todos os tipos de peixes?
Estamos a depender disso. de toda forma, obg por sua atenção!
Leonardo Correia, amigo, realmente a variedade de peixes no araguaia é mto superior... enquanto em serra da mesa só tem tucuna e traira, lá no araguaia tem essas duas opções e varias outras... mandei um e-mail pro Alex e estou esperando resposta... obg por sua atenção... abração!
MaxVeras, amigo, pois é.... interpreto da mesma forma... mas o grupo decide pela maioria... só estou tentando induzí-los por meio dessa justificativa... mas vamos ver... qq lugar pra mim é bom, pois nao conheço nenhum... no final de qq forma sairei ganhando... obg por sua atenção e seu caniço viajará quinta feira... abração!
Marcão, amigo, sua opinião é sempre mto valiosa... agora me sinto mais seguro em opinar sobre o local da viagem... o amigo já esteve por lá? tem algumas fotos?
obg por sua atenção!
Marcão, Sem comentarios... suas palavras versam sapiencia em grau supremo!!!
Excelente video e um grande estimulo para aventuras em busca da feroz pirarara. Marcão, saudoso amigo, reitero os votos de gratidão!