Chrony Joseph, Rafael Monteiro, RLAraujo, vamos ver se sai um encontro ai em Recife tb... obg pela atenção dos senhores!
Márcio Yoshio, amigo, vamos à procura de mais pescarias para nos proporcionar outros relatos... Mata D'agua que nos aguarde dia 08... obg por sua atenção!!!
Ivan, amigo, realmente o Marcio é um cara "machu pá cacete"... kkkkkkkk (brincadeira, Rosinha... tu és gente fina d++++)
E seja sempre bem vindo à participar de nossas pescarias... abração e obg por sua atenção!
Tarpon, amigo, o local é maravilhoso... se pudesse eu faria uma carteirinha de socio só para pescar lá... hehehe... os tucunas são lindos, realmente... obg por sua atenção!
MarcosChacon, amigo, não fique com inveja, vamos pescar... dia 8 tem Mata D'agua... vamos lá!!!
Obg por sua atenção!
RabbitFisher, amigo, obg por suas palavras... na proxima espero ver o amigo por lá... abração!
Alexandre Cardoso, amigo, obg por sua atenção!!!
Rafael Nóbrega, sempre tem espaço para os amigos... seja bem vindo em todas as nossas pescarias... e se prepara que dia 8 tem Mata D'agua... abração e obg por sua atenção!
Saulo Nazion, amigo, são poucas as palavras do vocabulário para descrever tamanha satisfação... os amigos paraibanos que nos acolheram agora são irmãos... vamos às outras (como diz Fred) "impeleitadas"... kkkk
Abração e obg pelas palavras!
KidOcelos, amigão, espereva te conhecer nesse dia, mas infelismente não deu... olha que se for de fly vai dar batata mesmo, pois a plantação é grande... kkkkkkkkk... vamos reunir varias vezes, se Deus quiser... abração!
Xandão, já tô abusado com essa de só eu pegar peixe... hehehe... é a minha vingança daquele dia lá em Sr. Geraldo... hehehe
Kercyo, amigo, vamos na proxima, né?!
Marcio, amigo, vc é o cara... pescar com o amigo vale um ano de diversão... obg novamente por tudo... abração!