Jampafishing e Tucunaré papai

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/18  Mensagempor Marcio » 02/06/2008 - 16:00:22

Valeu Eric e Xandão pela presença pena que a agua estava muito fria e os peixes manhosos, mais o encontro foi muito legal e devemos fazer outros, com relação a minha masculinidade eu sempre disse ser cabra macho, Grande Kid Eu tentei de fly nas pedras mais a galera logo gritou que eu estava apelando eles morrem de medo quando veem minha vara nº 8 de 9 pés porem ainda não entendí esse medo hahahaaaaaaa, Ivan vc sabe que eu sou da mulestia mesmo kkkkk, e a galera de João Pessoa pode ficar sabendo que o local e preservado e só se entra lá com autorização se não a bala come kkkkkkkk porem é só falar que eu aviso a visita dos amigos, porem lá tem que ser pesque e solte valeu.
Marcio
Xaréu
Xaréu

Tópicos: 4
Imagens: 3
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/18  Mensagempor Eric Carreras » 02/06/2008 - 18:04:44

Chrony Joseph, Rafael Monteiro, RLAraujo, vamos ver se sai um encontro ai em Recife tb... obg pela atenção dos senhores!

Márcio Yoshio, amigo, vamos à procura de mais pescarias para nos proporcionar outros relatos... Mata D'agua que nos aguarde dia 08... obg por sua atenção!!!

Ivan, amigo, realmente o Marcio é um cara "machu pá cacete"... kkkkkkkk (brincadeira, Rosinha... tu és gente fina d++++)
E seja sempre bem vindo à participar de nossas pescarias... abração e obg por sua atenção!

Tarpon, amigo, o local é maravilhoso... se pudesse eu faria uma carteirinha de socio só para pescar lá... hehehe... os tucunas são lindos, realmente... obg por sua atenção!

MarcosChacon, amigo, não fique com inveja, vamos pescar... dia 8 tem Mata D'agua... vamos lá!!!
Obg por sua atenção!

RabbitFisher, amigo, obg por suas palavras... na proxima espero ver o amigo por lá... abração!

Alexandre Cardoso, amigo, obg por sua atenção!!!

Rafael Nóbrega, sempre tem espaço para os amigos... seja bem vindo em todas as nossas pescarias... e se prepara que dia 8 tem Mata D'agua... abração e obg por sua atenção!

Saulo Nazion, amigo, são poucas as palavras do vocabulário para descrever tamanha satisfação... os amigos paraibanos que nos acolheram agora são irmãos... vamos às outras (como diz Fred) "impeleitadas"... kkkk
Abração e obg pelas palavras!

KidOcelos, amigão, espereva te conhecer nesse dia, mas infelismente não deu... olha que se for de fly vai dar batata mesmo, pois a plantação é grande... kkkkkkkkk... vamos reunir varias vezes, se Deus quiser... abração!

Xandão, já tô abusado com essa de só eu pegar peixe... hehehe... é a minha vingança daquele dia lá em Sr. Geraldo... hehehe

Kercyo, amigo, vamos na proxima, né?!

Marcio, amigo, vc é o cara... pescar com o amigo vale um ano de diversão... obg novamente por tudo... abração!
Imagem
Eric Carreras
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Tópicos: 158
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#18/18  Mensagempor Paulo Pescador » 04/06/2008 - 20:00:49

Beleza de pescaria em Eric! Você e Xandão estão virando profissionais! :D
parabéns, e vamos marcar algumas pescarias também! Vocês andam meio sumidos! :roll:
Imagem
O Site de Pesca Esportiva Potiguar.
Cadastre-se e concorra a brindes!
Paulo Pescador
Albacora
Albacora
Medalhas: 4
Recordista (2) Gincana (2)

Tópicos: 102
Imagens: 2
Cidade/Estado: Parnamirim/RN