Diz a lenda, que quem abre o portão, so' pega JACUNDA'
So' que esqueceram de dizer isso para o RAFA. Olha a concentração...
Apos varias pinchadas, um saldo de um jacunda que o marcio pegou, eu estava longe no caiaque e não presenciei, mais ele vai postar o monstro para vocës.
Desconsolados, mais sem se entregar, fomos para outro local embusca dos manhosos...
O Rafael, se fazendo de doido, perguntando ao NEY se a carretilha nova dele estava amaciada, usou so uma isca a pescaria inteirinha, enquanto que eu o NEY e o MARCIO, usamos todo o nosso arcenal de guerra e nada.
O Rafael tinha engalhado a isca dele no local anterior, e teve que tomar um banho para ir busca-la no fundo, ja que a mesma engalhou nas pedras.
Mais a persistencia prevaleceu, ele com a bendita isca que nem sabia o nome, havia comprado na PB, o pessoal de la' empurrou nele dizendo que era boa para tucuna, e não e' que deu certo, ele engatou o unico tucuna do dia.
O Ney disse que era um suiçida que estava doido pra morrer, e atacou a isca do Rafa, como sempre, ele rebocou o bicho ate' a beira, e feliz da vida, mostrou o trofeu para a galera.
Contrariando o peixe, ele devolveu o meliante.
Na volta, o sacana ficou curtindo com a cara dagente.
olha a resenha...
Brincadeiras a parte, o dia foi maravilho.
Acorda çedo e ir pescar com os amigos, isso não tem preço.
Parabens ao Rafa pelo tucuna, e ao Marcio pelo jacunda que eu não tive o prazer de ver, enquanto a mim e ao Ney, nas proximas pescarias, devemos pedir para o Rafa benzer nossas iscas.
oh cara pegador de tucuna...
Abraços