Ao abrir a porta não notei sua queda no chão, ao voltar. Resumindo: Atropelei e estraçalhei minha preciosidade.
Fiquei orfão e meio aleijado, pois não consigo dirigir ao sol e pescar sem eles, mas fazer o quê?
Lembrei-me que há muito tempo tinha guardado um óculos de proteção usado em obras, embora transparente e sem cor, mas para pescar (proteção) quebraria o galho. Faltava ser escuro e polarizado, e o Miudinho veio em meu socorro, emprestando-me um "refil" que dá para ser encaixado em qualquer modelo.
Toda essa estória é para justificar minha foto e saber da opinião dos amigos, antes de contar a pescaria em Tibau. O que acharam, sinceramente? Voces teriam coragem de pescar comigo onde tivesse bastante gente?
Voltando à vaca fria, seguimos com o Miudinho e o Carlos Blatt para Tibau, com destino ao Pontal do Pirambu. A maré não era a nossa favorita, aliás era o que menos preocupava, pois o motivo real da viagem era o passeio e uma cervejinha amiga no "seu Severo".
Pois bem, começamos a pescar às 6:30 e às 8:00 já tínhamos dada a pescaria por encerrada, partindo para o verdadeiro motivo de nossa viagem.
Encontramos pescando por lá o Aécio, pescador da região, o que nos animou um pouco, mas a prosa foi melhor que a pescaria, sem dúvida.
Para acabar com o suspense, vejam abaixo o saldo do passeio:
Um tibiro e um pequeno xaréu, que faria vergonha aos de Boa viagem e ao Rafael, mas fazer o que? Cada um com sua cruz.
Chrony Joseph escreveu:Se você copiar o link do Photobucket ele já tem o "img" no início e fim, dessa forma não é necessário repetir aqui na mensagem senão fica aparecendo antes e depois da foto como estava.![]()