a praia:
o primeiro do dia eu jurei de pes juntos que era um pampo grande, eu tava conversando com leo e quando olhei pra tras, vi a linha folgada, disse "boy, bateu um peixe alí, bote fe"... fui la ve, recolhi um pouco e tome corrida, tomou linha varias vezes, foi pra um lado, pro outro, brigou muito mesmo, quase dez minutos, quando tava na beirinha, vi as barbatanas do bicho e quase chorei... era um bagre...
depois foi a mesma historia na outra vara (killer), linha folgada, fui olhar, corre pra um lado, pro outro, toma linha... etc... no final; bagre, claro...
depois, foi a vez de leo tirar o dele tb, buchudo igual a ele
o terceiro bagre foi fogo, minha vara era a ultima da primeira foto, tava tirando um sargaço na ponteira da vara de leo e quando olhei pra tras, vi a vara envergada com força, corri pra lá, mesma historia, n acreditei, outro bagre... este n tem foto
resultado da pescaria: 4 bagres saris grandes, dois xareletes, um barbudo e varios coros soltos. meu tio que adora bagre que se deu bem, demos os quatro pra ele e ele me deu tres barbudos que tinha pego em troca... sera que tem juízo? trocar barbudo por bagre?
agora uma duvida, este bagre mediu 52cm (acho que daria 53 mais quem mandou n medir direito?), so que quando descarreguei as fotos do cel pro pc, vi que tinham ficado uma porcaria, n sei porque... e n da pra ver direito a mediçao da trena, eu tenho ela em 2megas de resoluçao, se chrony ou algum outro moderador puder colocar em votaçao esta foto pra ir ou nao pra gincana, eu agradeço.
ao menos a pescaria foi movimentada