bom amigos do Pesca Nordeste hj vi um depoimentos de uma mulher onde ela tava pescando com seu filho e um amigo, onde
uma garateia entrou no olho do filho dela, e com um grande milagre ou abilidade de um medico o minino teve o olho recuperado e esta bem pareci ate mentira mas segue as fotos junto com o depoimento da mãe. pelo texto vemos que a mãe é religioza e tem muita fé.
segue algumas fotos,
por motivos obvios as imagens forão editada pois tratase de um menor
Fotos:
Orkut - Hilza Fernanda - Álbuns > Foi mesmo a mão de Deus!!!!
bom nessa utima fotoa como não pode mostra o rosto do menor ai eu coloquei uma taga no resto do rosto mas da pra ver que ele ta bem melhor esse foto foi de quando ele teve alta.
bom isso foi um acidente que acabou bem mas pode servi como exemplo para muito tanto ta parte religiosa como na parte de tomar cuidado fica ai um relato de um trajico asidente que a cabou bem
desculpe pela falha de não ter pesquisado antes

ops:
Fonte: [url=http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13098732896573195418]Orkut - Hilza Fernanda[/url]
"Estávamos pescando,eu Ale e Tom quando de repente um peixe pegou a isca artificial com duas garatéias e entortou a vara de pesca, soltando ao mesmo tempo e o azol voltou imediatamente dentro do olho do Tom até a curva do anzol.Bateu um desespero!Quando na hora Deus falou ao meu coração"_ calma que Eu sou contigo"somente crê!Na hora fiquei muito calma em uma situação de desespero.Meu filho tinha apenas 6 anos.Aos olhos humanos quem viu não havia mais solução .Ele também ficou muito calmo,nem parecia que tinha um anzol dentro do olho, pois ,ele não chorava nem sentia dor.Realmente era a mão de Deus!Resumindo ele ficou 10 horas com uma isca artificial pendurada no olho até a hora da cirurgia.Após a cirurgia teve uma infecção no olho podendo perde a vista.Oramos.E Deus respondeu.Com 7 dias a infecção já não existia mais.Segundo o médico teria que fazer outra cirurgia para remover uma catarata.Orei.Deus respondeu.Não havia mais catarata.O médico deu alta e disse que a vista dele estáva 100% não para minha glória,mais,para honra e glória do Senhor Jesus.Não é história mais é real.Hoje Wellington está com 10 anos e ama pescaria.Quando Deus começa Ele termina!Não deixa nada pela metade.Creia também nisso!!!!!Eu creio no poder de Deus."
[mod]Tópico ajustado pela moderação para seguir o [url=http://pescanordeste.com.br/forum/viewtopic.php?t=4284]Padrão para tópicos com matérias de outros sites[/url][/mod]