chegando lá na hora combinada, cadê o cara com os camarões?não estava lá.desanimei na hora mas o miguel disse, vamos na casa dele que fica na ribeira(povoado).e aí quando vimos ele chegou, mas sem camarão nenhum.pegamos ele e fomos pegar os camarões no viveiro que fica a uns 7 km do jacaré.ja era 2 e meia da tarde quando chegamos ao ponto de pesca com os benditos camarões vivos.
eu sempre acreditei que pescaria que começa complicada acaba bem.procurei o pesqueiro com o gps, e ainda o conferi no sonar. primeiro camarão na água e miguel tira uma bela pescada amarela.
quando eu ia ajudar com o passaguá, uma puxada monstra na minha vara e a curado começou a cantar aquela bela música para os nossos ouvidos. foi uma confusão para embarcarmos os dois peixes.olha a minha primeira pescadinha, hahha
e assim foi a tarde toda, dublês direto, até que saiu o primeiro robalo, que é lógico soltei.
e continuaram as pescadas comendo com força, tavam com tanta fome que enguliam literalmente nossos anzóis.
outra
e outra, todas na faixa de 3kg.
ainda entrou essa ubarana quando recolhia o meu camarão pra ver se tava morto.
e no total foram 26 pescadas, 3 robalos, a ubarana, e uns judeus. soltamos o que deram pra soltar. foi demais o rio paraíba cada vez me surpreende mais e mais.um grande abraço para todos e amanha vou de novo.
[mod]Tópico ajustado pela moderação, favor ler tópico Como colocar (postar) fotos e avatar[/mod]