Liguei pra Leonardo Correia pra saber se teria algum lugar naquela sexta-feira, que pudéssemos pescar! Logo ele disse que estava combinado com outros colegas pra ir para a Redinha! Como nunca havia pescado lá, me candidatei à ir também! Cheguei por voltas das 4:30 da madruga na casa de Léo e fomos em direção a Via Costeria onde nos juntaríamos com o Sr Wilson e o Matheus, que já estavam esperando no local combinado!
Ao chegarmos na praia, aprontávamos os equipamentos, deslumbrando um belo Narcer-do-sol. Começamos com corrupto e tatuís como iscas! Pois segundo o Sr Wilson, era as melhores iscas naquela praia. Não entendi o porquê, pois pampo é igual em todo lugar! Como sou cismado, e vendo que estávamos alí há muito tempo sem nenhuma fisgada, resolvi trocar de isca, para o bom e velho camarão! Dito e feito! Peguei um belo Pampinho, e depois uma carapeba! Todos no camarão!
Láo também tirou o dedo com uma belo pampo galhudo, que ficou esquisito na foto, pois léo estava ainda com o Jaleco de infermeiro que vestia no plantão da noite anterior! Ficou parecendo que estava mostrando o pampinho que acabou de nascer de uma cesariana! Depois o Sr Wilson retirou um pampinho, no corrupto! Logo mais a tarde iria tentar uns pampos la na Barreria do Inferno!
Vejam as fotos!














