- Quando a necessidade de auto-afirmação e compensação de complexos falam mais alto, isso tudo vai por água abaixo...
- O maior prazer de uma pessoa inteligente é bancar o idiota, diante de um idiota que banca o inteligente.
Foi uma otima pescaria no sabado, bem animada, mais infelismente não ferramos nem um camurim, deram varias pancadas mais nao estavam ferrando.
Nosso amigo Hernane ainda tirou um xaréu de quase 6 kilos pra animar um pouco a pescaria.
Hoje dia 16 tive novamente no dique 9 onde ferrei 2 pequenos robaloem media 3 kilos. mais como nao tenho fotos nao vale né hahahaha
abraços!
Adicionado depois de 10 minutos:
E você me paga viu Branco Jr, foto com tibiro não vale hahaha menos mau que só foi com 1. se fosse com os 3 o azar seria pior... 3 meses sem pegar nada hahaha brincadeira espero vocês na proxima
[mod]Moderado! Agendamento de pescarias no fórum Agenda de pescarias.[/mod]
Com certeza que iremos novamente. É só combinar e levar uma saúnas de maior tamanho que aquela. Mas isso agente combina com o Beto socó. Espero que Alex e Fernando apareçam por lá também.
Obrigado, amigos, agradeço em nome dos verdadeiros pescadores desse dia: Felipe e Hernanes.
Grande Abraço!
"A vida é muito importante para ser levada a sério."
Oscar Wilde
Belos peixes! Esse dique (raia), o 9, era o meu preferido. Já tirei carapebas enormes. Só que deixei de pescar aí, por causa dos "peladeiros". Quando acabam a partida (a maré enche), vão pra lá fumar maconha. Nunca fizeram nada de mais. Mas, é muito chato. Como eu pesco só, fico muito desconfiado.
Parabéns!