Minha mulher já estava do meu lado me xingando de tudo que não presta e ficou de cara feia a noite todinha. Resultado; Mais uma vez amaldiçoou a minha pescaria.
No domingo saí as 4:30 da matina rumo a pescaria com Fernando Rêgo. No local marcado, iniciamos a pescaria as 5:30. Poucas ações e chegamos a avistar alguns ataques de camurupims e xaréus às saunas na superfícies, mas estavam fora do alcance de nossas iscas. Então eu resolvi mudar: troquei a pernada com bóia e chumbada de 15g, e coloquei uma sem bóia e chumbada de 125g e desci o braço! Quando recolhia, senti um grande peso e pensava ser mais um enrosco. Quando fui me posicionar para tentar soltar o enrosco, a danada deu uma puxada de linha que fazia tempo que não via.
Depois de mais de 40min conseguimos tirar essa linda arraia que pesou mais de 30k e 84cm, pois ao tentarmos pesar a arraia, a balança de Fernando que suportava até 22k, não suportou a carga e estourou depois que o ponteiro deu uma volta de 360º. Observem a foto e constatem que o ponteiro parou em 18k depois de dar uma volta inteira(360º).
Arraia pesaaadaaa! Ufa!
Esse é o Fernando Rêgo...
...E isso é o que restou da balança que o Fernado tinha ganho de presente...
Chrony, por favor, essa vai para o Recorde do Fórum, hehe
Um grande abraço a todos!