Praia de Coqueirinho-PB

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Praia de Coqueirinho-PB

Postagem Número:#1/4  Mensagempor Jorge Thiago » 10/02/2007 - 02:24:01

Opa Roberto Gomides. Seja bem vindo. Eu tive o prazer de conhecê-lo em dezembro passado quando passei o natal em João Pessoa. Estava eu na praia de Coqueirinho - PB, quando o vi pescando com artificiais. Conversamos um pouco e logo em seguida tive que me despedir. Soube que pegou um agulhão de bom porte na isca viva um dia antes. Concerteza aquele local é muito bom. Inclusive eu recomendei o PNE. Obrigado pela presença amigo.
Imagem
Jorge Thiago
Bejupirá
Bejupirá
Medalhas: 2
Recordista (2)

Tópicos: 47
Imagens: 4
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/4  Mensagempor Edilson » 17/02/2007 - 21:41:09

Jorge, eu também vi o Roberto na praia de coqueirinho, inclusive falei sobre a pescaria que eu havia feito com o Alexandre na ponta do Pirambu e recomendei o Pesca NE, ele comentou sobre o tal do agulhão.
Dei uns pinchos neste local e tive apenas uma ação de um agulhão que acompanhou a isca e refugou, como a maré estava enchendo rápido, achei prudente descer das pedras, pois eu já estava escolado no Pirambu

Imagem
Imagem

Esta praia é fantástica, olhando de frente para o Mar do lado direito é super tranquilo, tem um bom restaurante e um canyon muito bonito.
Vale a pena procurar os xaréus pegando uma maré como as escolhidas pelo Marcão / Alexandre na Ponta do Pirambu.

Eta mundo pequeno, por pouco não nos encontramos em coqueirinho :lol:
Ser livre é poder assumir os próprios compromissos e responder por suas consequências!
Edilson
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 19
Imagens: 10
Cidade/Estado: São Paulo/SP

Postagem Número:#3/4  Mensagempor Auricelio » 18/02/2007 - 07:57:17

Esse lugar é fantastico, fui apenas uma vez lá e fiquei apaixonado. :P
Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta!
Auricelio
Cavala
Cavala
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 68
Imagens: 8
Cidade/Estado: Solânea/PB

Postagem Número:#4/4  Mensagempor Jorge Thiago » 01/03/2007 - 16:46:40

Edilson em 17/02/2007 - 21:41:09 escreveu:Jorge, eu também vi o Roberto na praia de coqueirinho, inclusive falei sobre a pescaria que eu havia feito com o Alexandre na ponta do Pirambu e recomendei o Pesca NE, ele comentou sobre o tal do agulhão.
Dei uns pinchos neste local e tive apenas uma ação de um agulhão que acompanhou a isca e refugou, como a maré estava enchendo rápido, achei prudente descer das pedras, pois eu já estava escolado no Pirambu

Imagem
Imagem

Esta praia é fantástica, olhando de frente para o Mar do lado direito é super tranquilo, tem um bom restaurante e um canyon muito bonito.
Vale a pena procurar os xaréus pegando uma maré como as escolhidas pelo Marcão / Alexandre na Ponta do Pirambu.

Eta mundo pequeno, por pouco não nos encontramos em coqueirinho :lol:

Realmente fiquei apaixonado pela praia e estruturas. Pontos de pesca excelentes. Existem uma casas muito boas na beira mar. E ainda muitos terrenos. Seria um sonho ter uma casa por lá. Realmente amigo, uma pena não termos nos encontrado. Mas em breve retornarei a João Pessoa para visitar familiares e marcamos uma pescaria nesse paraíso. Abraço!
Imagem
Jorge Thiago
Bejupirá
Bejupirá
Medalhas: 2
Recordista (2)

Tópicos: 47
Imagens: 4
Cidade/Estado: Recife/PE

Voltar para Bate-papo