Encontro Pesca Nordeste/Praia de Campina-PB (04 e 05/04/09)

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#31/71  Mensagempor Ronaldo Aragão Filho » 07/04/2009 - 07:42:32

Belo encontro. Parabéns aos organizadores! Fiquei só na vontade de ir, mas alguém tinha que trabalhar! :lol: :lol:
Nunca desista dos seus sonhos!
Ronaldo Aragão Filho
Cavala Wahoo
Cavala Wahoo

Tópicos: 15
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#32/71  Mensagempor Chrony Joseph » 07/04/2009 - 07:55:12

Estou sentindo falta dos vídeos das "estórias" do Rafael_JP_Gump! :lol:
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#33/71  Mensagempor Saulo Nazion » 07/04/2009 - 08:07:03

Rafinha em 07/04/2009 - 03:10:07 escreveu:
Saulo Nazion em 06/04/2009 - 23:52:26 escreveu:Fabiano, vc é show demais meu amigo, ''como o fotografo'' :mrgreen: E ''como a sua pessoa tb'' :lol: Valeu Miudinho_JP vc é o cara!

Em relaçao ao desafio, PE perdeu no futebol e na cana, nessa segunda houve empate no tempo normal, mas na prorrogação a PB acordou com disposição, arrumou a casa e abriu cervas, já os desafiantes so ZZZZZzzzzzz :roll:

Valeu meus amigos, sou muito grato a todos pela presença :wink:

Essa informação a respeito da disputa da cachaça está completamente errada! Não houve vencedor, e sim um empate técnico! :lol: Podem perguntar para o próprio Marcio... Aconteceu da cachaça acabar antes que alguém pudesse sair vencedor. Já com relação ao futebol, vamos concordar que JT não conseguia ficar nem em pé. Ainda tivemos a pressão da torcida paraibana fora de campo, fora isso, os donos da casa conheciam os "atalhos" do campo de jogo. hahaahaha

Mas é isso ae pessoal, foi um encontro muito bom. Tive o prazer de conhecer e fazer novas amizades. Fica um abraço e uma garantia de que em breve iremos nos reunir novamente. Em especial: Fabiano (pessoa da melhor qualidade);
Gaúcho (nosso churrasqueiro);
Márcio "Moderador" Yoshio (só não perdeu na cachaça pq a mesma acabou hahaha);
Saulo Nazion (recepção fantástica em sua casa);
Rafael JP Gump (o contador de historias)
Leonardo Correia (esse não tem tempo ruim para o “mé”);

Sem falar nos conterrâneos; Chrony e Rafael Monteiro que tive a felicidade de conhecer, além de RLAraujo, Jorge Thiago e CacoMarinho que já faziam parte do meu grupo de amigos e vez por outra nos reunimos para tomar umas aqui em Recife.

Em breve publicarei os vídeos e fotos que tenho aqui.

Ps: Embora não tenha citado todos os nomes presentes nesse encontro, sintam-se abraçados e obrigado pela cia maravilhosa de vocês nesse final de semana.

Rafinha, desculpa de amarelo é comer barro! :lol: Que fique aqui registrando, batemos bola em qq lugar e Marcio tb irá no desafio caneiro 8)
Imagem
Saulo Nazion
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Tópicos: 155
Imagens: 14

Postagem Número:#34/71  Mensagempor Guilherme SM » 07/04/2009 - 08:16:56

Parabéns Turma! O encontro deve ter sido realmente show! Grande Abraço

P.s. Cade a turma da PDP hein? Só teve o pampinho do Rodrigo?
Guilherme SM
Camurupim
Camurupim
Medalhas: 5
Recordista (2) Gincana (3)

Tópicos: 26

Postagem Número:#35/71  Mensagempor Fernando Rego » 07/04/2009 - 08:31:02

Eu sei que o encontro foi tudo de bom :lol:, mas cadê as fotos das pescarias e dos peixes, é claro :!: :!:. Só tiveram estas :?:.
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)

Tópicos: 115
Curtiu: 61 vezes

Postagem Número:#36/71  Mensagempor Chrony Joseph » 07/04/2009 - 08:41:04

Clique no menu superior em Álbum, depois em Encontro Pesca Nordeste 2009. Lá tem um resumo das fotos... Mas todas que estão lá também estão aqui! Inclusive das pescarias e peixes. :wink:
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Curtiu: 68 vezes

Postagem Número:#37/71  Mensagempor RLAraujo » 07/04/2009 - 11:06:12

Mais alguns comentários se fazem necessários:

- Fabiano e Paulo Pescador, clicks fantásticos! Mais uma vez, parabéns!

- Realmente quem perdeu o desafio da bicada foi a cana! Acabou tudo, ainda cogitaram a possibilidade de pegar um empréstimo na dispensa recheada mas ficaria difícil de repor depois... :wink:

- Contrariando a realidade do futebol do NE, a equipe da PB realmente venceu em campo, e quem joga em casa tem obrigação de vencer! O mérito é deles! :mrgreen:

- Parabéns pela pescaria galera, belos peixes! Apesar da paixão pelo esporte, nós temos um compromisso com o clube do coração, puxamos a barca direto para o Clássico das Multidões e seguimos invictos em ha 27 jogos!

- Perdemos esse belo café da manha! Mas, finalmente descobrimos a marca do GPS que o "Padre Voador" utilizou no seu vôo para a eternidade... Foi um produto da Chrony's Corporate, o mesmo utilizado para cobrir 200 Km em 6 horas! :lol: :lol: :lol:

Que venha o próximo! 8)

Abraços,
Só tenho 10 conto para tomar uma Skol, mas uma vida inteira para ver o raiar do sol!
RLAraujo
Cavala
Cavala

Tópicos: 40
Imagens: 1

Postagem Número:#38/71  Mensagempor CacoMarinho » 07/04/2009 - 11:17:15

Galera, estou aqui no Mato Grosso do Sul em uma cidade chamada Dourados...
A saudade é enorme de todos vcs e o encontro foi simplesmente maravilhoso. A vontade que eu tinha era me mudar pra la e ficar pra sempre. Tudo absolutamente perfeito, desde a organização até o astral e disposição das pessoas presentes.

A organização foi um quesito a parte. A começar pelo palacete do nosso ilustre anfitrião, Saulo Nazion. Casa muito confortavel e muito bem localizada. Vi as fotos do café da manha que serviram para nos, mas infelizmente não pudemos provar pq nos perdemos no meio do caminho e chegamos tarde. Mas estava coisa de cinema...

O almoço, providenciado pelo nosso querido Gaúcho, merece destaque especial. Foi um dos poucos que ja elogiei e de fato merece todos os adjetivos do mundo. Tudo no ponto certo, quantidade exata de sal... impecavel. E ainda servido na boquinha diretamente das maos do churrasqueiro. Obrigado Chefe!

A sobremesa do nosso querido Fabiano é coisa pra qq mulher querer casar. Vim na expectativa de recife ja pensando em degustar essa delicia (a sobremesa e :idea: nao o Sr. Fabiano, fique claro). Pessoa de primeira qualidade e que ja conquistou meu carinho e admiração. Sem falar que faz fotos maravilhosas com seu mega-ultra-hiper equipamento. Ficaram muito fuderosas! Tu é bom visse!?

Nesse encontro não tive oportunidade de ficar muito proximo do nosso amigo Marcio "Moderador" Yoshio, mas ele sabe que mora no meu coração. Muito boa companhia e pessoa pra conversar mais de hora so coisa boa. Na madrugada do sabado pro domingo eu to chegando ai em jampa pra gente tirar a limpo essa historia de disputa etilica entre JP E Rec.

Fiquei muito contente também por conhecer outras pessoas com quem convivia no forum, mas que ainda não havia tido o prazer de encontrar pessoalmente. O dignissimo Paulo "Latinha de Cana" Pescador, Leonardo "Cachaceiro", Alexandre "Armário" Cardoso, Rodrigo "DerrubeX (que deve estar com dor nas costas até agora de dormir na cadeira) DiegoHAM. Eu não gosto desse negocio de citar todo mundo até pq minha memoria não é minha melhor virtude e a gente sempre acaba esquecendo alguem

Mais uma vez foi excelente poder desfrutar da companhia dos amigos Rafael Nobrega (o menino ta ficando cada vez melhor), Rafael "Jambre" Monteiro, Rafael Araujo, Rafael Gump (se dependesse dele eu tava ate agora em jampa - Cabra Safado). A dupla dinamica Jorge Thiago e Rafinha que são os parceiros com quem tomo mais cana em Recife. E um abraço todo especial para o amigo e Chrony que esta se mostrando cada vez mais um amigo pra todas as horas. Valeu Boss

Enfim, nunca me senti tão bem-vindo e tao confortavel em um lugar como esse. Repleto de pessoas maravilhosas e de bom coração. A todos vocês meus sinceros agradecimentos. Hoje sou uma pessoa melhor graças a presença de todos na minnha vida!

E ja ja eu to em jampa de novo!
CacoMarinho
Moderador
Moderador

Tópicos: 104

Postagem Número:#39/71  Mensagempor Inalberg » 07/04/2009 - 11:50:37

Caros amigos vocês não tem noção do que foi esse encontro pra mim, não tenho palavras para descrever isso, desde já agradeço a todos por tudo, pelas amizades, pelo conhecimento adquirido e pelo passeio que foi muito bom mesmo.

Valeu a todos e um abração.
Inalberg
Pampo
Pampo
Medalhas: 3
Gincana (3)

Tópicos: 26
Cidade/Estado: Natal/RN

Postagem Número:#40/71  Mensagempor Erick Marinho » 07/04/2009 - 12:07:59

Galera, todos de parabéns pelo encontro. É muito legal essa interação dos participantes do forum juntando uma gelada e pescaria fica melhor ainda, valeu parabéns pelo encontro e pescarias...
Mesmo não querendo nós temos um inimigo que em dias de tempestade nos nega um abrigo, esse é o SISTEMA!
Erick Marinho
Bicuda
Bicuda

Tópicos: 2
Cidade/Estado: Natal/RN

Postagem Número:#41/71  Mensagempor Márcio Yoshio » 07/04/2009 - 17:45:38

Pessoal, como foi dito e redito, "Quem não foi perdeu" :!: O encontro foi show de bola :D
Queria tb deixar uns agradecimentos especiais aos amigos, primeiro ao Saulo Nazion, pois ceder a casa praquela "baderna" :lol: tem que ter muita coragem viu, o jeito que a casa amanheceu era de sair correndo e chorar :lol: , aos ajudantes Inalberg, Willames e Chrony, que vi dando uma força na limpeza da casa, fora os que ja estavam envolvidos nesse serivço e um grande abraços à todos que compareceram, pois tenho certeza que todos sairam satisfeitos desse belo encontro.

Willames em 06/04/2009 - 12:32:17 escreveu:Parabens galera o encontro foi um sucesso, e honras sejam feitas a; Márcio, Fabiano e Saulo Nazion pela organização que foi shoooww

Obg Willames pelo reconhecimento, deixando claro que o nosso churrasqueiro Gaucho segurou bem a onda no sabado a frente do churrasco, mas tb, o cara é GAUCHO Tchê :lol:

Rafinha em 07/04/2009 - 03:10:07 escreveu: Essa informação a respeito da disputa da cachaça está completamente errada! Não houve vencedor, e sim um empate técnico! :lol: Podem perguntar para o próprio Marcio... Aconteceu da cachaça acabar antes que alguém pudesse sair vencedor.

Márcio "Moderador" Yoshio (só não perdeu na cachaça pq a mesma acabou hahaha);

Eu não ia nem tocar nesse assunto, pois pra mim a bebida é igual pescaria, só diversão, nada de competição :wink:
Mas como o rapaz aê ta cheio de conversa, la vai uma foto que pedi para não ser postada, afinal como ele mesmo disse e "aceitei" foi empate, masssssss...
Imagem
Nessa foto como podem perceber, o terraço ja estava limpo, eu ja estava tomado banho depois de amanhecer o dia ajeitando as coisas enquanto uns saiam pra pescar e outros como o da foto descansavam praticamente desmaiados :lol: Abração Rafinha e relaxa :!:
Imagem
Márcio Yoshio
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
Medalhas: 2
Gincana (2)

Tópicos: 121
Imagens: 16
Cidade/Estado: Cabedelo/PB

Postagem Número:#42/71  Mensagempor Rafinha » 07/04/2009 - 18:36:50

:lol: :lol: :lol: :lol:
Tenho quase certeza que a ideia dessa foto foi de Fabiano... :lol:
Mas é isso ae... 2 dias sem dormir é bronca!

Abraçoss
Rafinha
Bicuda
Bicuda

Tópicos: 4

Postagem Número:#43/71  Mensagempor FabianoMFC » 07/04/2009 - 19:01:18

Vcs armam a disputa e sobra pra mim eh?! Eh lasca mesmo!
Apenas tirei a foto! kkkkkkk :twisted:
Imagem
FabianoMFC
Albacora
Albacora

Tópicos: 14

Postagem Número:#44/71  Mensagempor Ferreiro_AL » 07/04/2009 - 19:45:01

Belo encontro pessoal! Sinto por não puder ir, mas minha vida tá muito corrida!
Quebra aê, quebra aê, olha ASA aê!
O ASA chegou, o ASA bombou!
Ferreiro_AL
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (3) Gincana (4)

Tópicos: 225
Imagens: 7
Cidade/Estado: Maceió/AL

Postagem Número:#45/71  Mensagempor Rafael_JP » 07/04/2009 - 19:58:17

Galera, ainda nao havia comentado por falta de tempo... sabe neh... trabalhando muito... hehehe
Nao tenho palavras pra descrever esse encontro... outro fds tao bom quanto esse vai ser dificil.

Mais um parabens para os organizadores, saulo caninha, marcio e Fabiano...
Parabens aos participantes.
Galera super gente boa, de facil amizade...

hoje mesmo estava rindo sozinho lembrando do nosso amigo LEO MUDINHO... que depois de tomar algumas nao consegue falar nada... KKKK

foi muito bom estar com voces.

inte a proxima!
Rafael_JP
Cavala
Cavala

Tópicos: 5
Cidade/Estado: João pessoa/PB

AnteriorPróximo

Voltar para Relatos