Moderador: Moderadores

Rafinha em 07/04/2009 - 03:10:07 escreveu:Saulo Nazion em 06/04/2009 - 23:52:26 escreveu:Fabiano, vc é show demais meu amigo, ''como o fotografo''E ''como a sua pessoa tb''
Valeu Miudinho_JP vc é o cara!
Em relaçao ao desafio, PE perdeu no futebol e na cana, nessa segunda houve empate no tempo normal, mas na prorrogação a PB acordou com disposição, arrumou a casa e abriu cervas, já os desafiantes so ZZZZZzzzzzz![]()
Valeu meus amigos, sou muito grato a todos pela presença
Essa informação a respeito da disputa da cachaça está completamente errada! Não houve vencedor, e sim um empate técnico!Podem perguntar para o próprio Marcio... Aconteceu da cachaça acabar antes que alguém pudesse sair vencedor. Já com relação ao futebol, vamos concordar que JT não conseguia ficar nem em pé. Ainda tivemos a pressão da torcida paraibana fora de campo, fora isso, os donos da casa conheciam os "atalhos" do campo de jogo. hahaahaha
Mas é isso ae pessoal, foi um encontro muito bom. Tive o prazer de conhecer e fazer novas amizades. Fica um abraço e uma garantia de que em breve iremos nos reunir novamente. Em especial: Fabiano (pessoa da melhor qualidade);
Gaúcho (nosso churrasqueiro);
Márcio "Moderador" Yoshio (só não perdeu na cachaça pq a mesma acabou hahaha);
Saulo Nazion (recepção fantástica em sua casa);
Rafael JP Gump (o contador de historias)
Leonardo Correia (esse não tem tempo ruim para o “mé”);
Sem falar nos conterrâneos; Chrony e Rafael Monteiro que tive a felicidade de conhecer, além de RLAraujo, Jorge Thiago e CacoMarinho que já faziam parte do meu grupo de amigos e vez por outra nos reunimos para tomar umas aqui em Recife.
Em breve publicarei os vídeos e fotos que tenho aqui.
Ps: Embora não tenha citado todos os nomes presentes nesse encontro, sintam-se abraçados e obrigado pela cia maravilhosa de vocês nesse final de semana.

Willames em 06/04/2009 - 12:32:17 escreveu:Parabens galera o encontro foi um sucesso, e honras sejam feitas a; Márcio, Fabiano e Saulo Nazion pela organização que foi shoooww
Rafinha em 07/04/2009 - 03:10:07 escreveu: Essa informação a respeito da disputa da cachaça está completamente errada! Não houve vencedor, e sim um empate técnico!Podem perguntar para o próprio Marcio... Aconteceu da cachaça acabar antes que alguém pudesse sair vencedor.
Márcio "Moderador" Yoshio (só não perdeu na cachaça pq a mesma acabou hahaha);

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes