Esse feriadão foi bem divertido e que tive a honra de receber o amigo Chrony(Poderoso Chefão) aqui em Natal. Chrony chegou na sexta feira e me ligou pra combinarmos uma pescaria na Lagoa da BANT. Combinamos para o sábado à tarde, depois de uns comes e bebes na casa do Thomas(Dono da Lagoa). Depois de alguns doses de Wisky com camarão, tralha nos carros e fomos à Lagoa. Ao chegarmos, percebemos que não havia vento algum e que os tanbaquis estavam na área. Fomos preparando o equipamento e derrepente me chegam dois idiotas com um jetsky e resolvem dar uma voltinha na Lagoa. Um amigo nosso liga pra guarda e solicita uma patrulha pra retirá-los da água, pois é expressamente proibido qualquer embarcação naquele local. Depois que foram retirados continuamos a pescaria e fomos entrando lagoa a dentro em busca dos tucunas. Tivemos poucos ataques, talvés por causa do barulho causado pelo jetsky. O Chrony ainda capiturou um que veio a fugir em meio aos juncos e eu peguei uma traira, que me rendeu uma garatéia no dedo(A foto está com o thomas) e um pequenino tucuna. Depois, próximo ao anoitecem tentamos capturar uns tambas que não atacaram as nossas iscas. Apenas os tapacas estavam ativos e o Chrony fez a festa com um equipamento ultralite. Mas valeu a visita do amigo e espero que em outra oportunidade possamos oferecer uma pescaria mais animada. No domingo ainda combinamos com o Marcão e com o Miudinho, uma pescaria em tabatinga, onde tentaríamos um xaréu na artificial, mas não foi possível. Vamos ficar devendo ao BigBoss.
Vejão as fotos!