Enquanto eu pelejava pra tirar uma Arraia de 12 kg que bateu na minha vara que estava na espera, o cara ainda pegou um Galo, um Xaréu e um Dentão, o pescador estava inspirado, usando uma isca nova da Intergreem, ele fez a festa.
Ao chegarmos, ele detectou um cardume enorme de peixes que estava sendo encurralado por diversos peixes, até tartarugas estavam na espreita, ele foi logo ferrando o Tarpon, e depois continuou com sua saga, estou tentando colocar os videos no YOUTUBE para mostrar a voçes, por enquanto vão se deliciando com as fotos:
Os pescadores:
As iscas matadoras:
O Tarpon:
O Galo:
O Xaréu:
O Dentão, pegos respectivamente:
Lembrando que terça tem mais, pra min, ja amanhã a tarde estarei por la pescando, ficarei esperando o JP chegar a noite pra fazermos um churrasco e pescar é claro, na terça virão o restante da galera.
Parabens ao grande Willames, pela suas capturas, e ao seu sobrinho que ficou nos fotografando e filmando, e ao gaucho, que me ajudou a capturar a Arraia.
Em breve postarei os videos das capturas de cada peixe.
Adicionado depois de 12 minutos:
Desculpem pela foto do tarpon, no video voces vão ver o trabalho que deu para tirar ele da fenda, apesar de ter perdido muitas escamas e se machucado, o grande pescador devolveu ele ao mar.