Ontem a noite, em casa, me lembrei de uma outra lagoa que fica situada dentro da Base Aérea de Natal. É conhecida como Lagoa Seca, pois é assim que ela fica um bom período durante a estiagem. Só que, com o grande fluxo de chuvas do ano passado pra cá, ela tomou muita água e já a um bom tempo que o nível não baixa. Essa lagoa é basicamente uma lagoa de capitação de águas pluviais, que desce das pistas do aeroporto Augusto Severo. Fica por trás do RADAR de aproximação e é de difícil acesso. Sempre tive vontade de pinchar naquela lagoa, e ontem resolvi fazer uma expedição de reconhecimento até lá, pra checar seu potencial de pesca. Pela manhã, durante o horário da educação física, procurei saber dos motorista que trafegam naquela área, se poderia chegar com carro de passeio. Me informaram que era quase impossível devido as lamas e inúmeros pontos de areia. Então tive que ir numa viatura do quartel para o local. Ao chegar lá, reparei que havia muita estrutura e muitos lambaris. Isso já me deixou animado. Logo nas primeiras pinchadas tive alguns ataques grandes que não chegaram a fisgar, mas depois peguei minha primeira trairinha. Depois veio outra e mais outra. Muitos ataques!
Vejam as fotos!