Primeiramente gostaria de agradecer aos nossos amigos Fabricio e Caco Marinho pelo excelente relato, impecável! Trabalho árduo mas necessário. (Já sei quem irá fazer os próximos.) hahaha
Todos nos divertimos, pescamos, tomamos uma, comemos do bom e do melhor (créditos a Caco e Rafinha pela organização). Parabéns a todos que participaram dessa expedição (Rafinha, Catabirita, Fabrício, Caco Gourmet, Rafael Araujo, Rafael Jack, Tulio Caninha), foram momentos únicos, que tenho certeza jamais serão esquecidos por nós. Uma pena não terem aparecido os grandes peixes, mas isso é o de menos. A companhia dos amigos, o prazer de estar em um local como aquele, sem stress, sem ninguém pra encher a paciência e em contato com a natureza não tem preço!
Quem não foi ou não deu pra ir, tenho certeza que ficou uma pontinha de vontade de visitar esse paraiso. Haverão outras oportunidades e desde já sintam-se convidados amigos. Exploramos a ilha e observamos os melhores lugares tanto pra PDP como pra artificial, que iscas e material usar e assim vamos em busca dos peixes grandes na próxima empreitada.
Aquela sernambiquara que me aguarde, vou em busca dela ainda.
Estamos planejando uma ida a aver-o-mar em busca delas.