Amigos, como muito pescador, pesco de praia desde quando comecei a praticar o esporte (20 anos pelo menos), mas sem muita técnica- morando muito tempo no interior me dediquei quase que exclusivamente a iscas artificiais - . a partir das dicas do pesca-ne hoje acredito que tenho um bom equipamento e com tecnica bem melhor e precisando melhorar ainda mais. Mas so neste ano tive otima pescarias, principalmente em praia bela - joao pessoa -pb, onde em um unico dia peguei 5 pampos dentre outros bons peixes. As iscas sempre foram sernambi e corrupto pegos na praia do bessa e camarao morto. Usei tatui muitas vezes e nunca peguei um unico peixe.
Ontem finalmente peguei um pampo usando o tatui. so que tirando a parte da casca grossa que ele tem nas costas, e amarrando bem. O bom que eu so tinha um tatui. coloquei em um anzol e outro com corrupto. foi arremessar e fisgar quase que de imediato. nao tinha pego nada ainda.
Bem, fiquei o resto da pescaria olhando para a areia procurando tatuis, sem sucesso. Continuei pegando apenas coros e outros pequenos peixes.
Ontem finalmente peguei um pampo usando o tatui. so que tirando a parte da casca grossa que ele tem nas costas, e amarrando bem. O bom que eu so tinha um tatui. coloquei em um anzol e outro com corrupto. foi arremessar e fisgar quase que de imediato. nao tinha pego nada ainda.
Bem, fiquei o resto da pescaria olhando para a areia procurando tatuis, sem sucesso. Continuei pegando apenas coros e outros pequenos peixes.