Vamos as coisas boas, no sabado cheguei cedo a praia com adrenalina a mil, porem com o passar das horas nada de peixe e pouquissimas ações, esperei a mare baixar e fui arriscar com artificiais em cima das pedras, a falta de experiencia com carretilha me rendeu algumas cabeleiras e otimas risadas de mim mesmo, porem não desisto sei que aquele pesqueiro me rendera otimas brigas
Peguei um peixe que nao sei o nome e ate acho que ele bateu na isca sem querer e foi fisgado, pois nem tamanho tinha pra dar uma abocanhada
As pedras mare seca
O danado do peixe
Sabado a tarde impraticavel pescar de tanta gente
No domingo logo cedo, fui ao meu local favorito e rendeu pela manha otima pescaria, a tarde nem pensar.
Na segunda acordei mais empolgado, porem quando cheguei a praia constatei que a agua tinha ficado muito mexida e fria e os ventos mais fortes, com isso so saiu um cação viola pequeno que nao cheguei a tirar foto pois juntou gente e tive medo de machucarem o peixe
É isso amgos mais um grande fds em tamandare e com certeza otimas aventuras iram acontecer por la. recomendo aos amigos que forem pescar por la que levem corrupto pois todos os peixes fisgado foram com ele.
Abs e otimas pescarias a todos