Localizamos um ótimo ponto onde os camurupins estavam bam ativos. Márcio embarca um belo robalo, que não foi fotografado em virtude de eu já estar brigando para embarcar meu primeiro tarpon. Seviço realizado, tarpon embarcado, sessão de fotos e devolução do baby.
Depois embarcamos mais alguns robalos e tivemos (eu e Márcio) algumas ações com tarpons e espetaculares saltos e escapadas, até que peguei um bagre que acabou com a festa. Nem açõs tivemos mais.
Mudamos de local procurando um ponto com fundo de pedra. Erramos o local e, como estava ficando tarde, acelerei o barco à toda (50hp), quando, de repente, Márcio começa a gritar, com a vara, que estava no corrico, envergada.
Willames profetizou: É enrosco.
Marcio, eufórico gritou: Enrosco uma #@&¨% (impublicável), enrosco puxa linha para o meio do rio?
Parei o barco, e depois de uma grande briga, eis que surge a bela caranha.
Voltamos à marina à noitinha, com uma sensação agradável de uma bela pescaria.
Resumo:
Eduardo: Tarpons, robalos e bagre (ô futuro)
Márcio: Robalos e caranha.
Willames: Belo passeio, adorou a paisagem, vários latões de skol e quis sair em praticamente todas as fotos, e ainda tirou foto com a caranha de Márcio, kkkkkk (Para limpar a barra, ele ao menos teve uma ação de um tarpon, que escapou após o salto).
Robalinho
Robalinho
Márcio e sua caranha
Willames pegando carona no peixe de Márcio
Vídeo da devolução do Baby Tarpon