Obrigado a todos!
Eu comprei uma zara EdsoNet mas não deu nem tempo testa-la, pois penso sempre assim que em time que ganha não se mexe, mas realmente deve ser show mesmo!
Adicionado depois de 3 minutos: Fabricio Maciel em 13/10/2009 - 09:10:06 escreveu:Valeu pescador, eu te falei que ai era show, o Lula da marina me disse que colocou ai a mais de dez anos varios tucuninhas, deve ter vovôs habitando essas pauleiras, essa estrutura é perfeita para os tucunarés, na proxima estarei com vocês.
Uma curiosidade, quem foi esse fotografo

o Willames me disse que iria com você,

não me diga que ele saiu dedão

kkkkkkkk.
Valeu pescador, esse pescador como fotografo é excelente! A tarde foi pouca para testarmos todas as estruturas e o local ai é muito fundo, em breve oportunidade estaremos la novamente para darmos continuidade, e voce é o próximo da lista para fotografar! Eita, quer dizer pescar ai nesse lago! Um abraço pescador!
Adicionado depois de 2 minutos: Paulo Pescador em 13/10/2009 - 15:24:48 escreveu:Bela pescaria Silvestre! e que lugar bonito! Como se chama!?
A água estava um espetáculo!
Grande abraço!
Grande Paulo, eu conheço o local como açude da Emepa, realmente o local é lindo e a água esta uma maravilha.
Adicionado depois de 3 minutos: Um Detalhe importante, eu não sei se pode por barco nesse lago, não sei se tem vigilância, mas corri esse risco e valeu a pena, sem falar que jacarapé tem o famoso adjetivo "perigoso" associado, quando chegamos la tinha muita gente se divertindo, bebendo e tomando banho dentro. Então se forem a este local tenham muita cautela!!!