Mesmo assim conseguir escapar, pois como tinha saido com a familia um dia antes a noite, todos estavam mortos de cansados, e como pra pescaria não existe cansaso, aceitei o convite de ir pescar com meu amigão Gaucho que passou em minha casa as 06:00hs.
As 07:00hs ja estavamos saindo da Jacaré Marina III em busca dos pequenos tarpons, que pra nossa felicidade quando chegamos em um dos afluentes do Rio PB vimos que eles estavam aos montes, subindo por toda parte.
Iniciando os trabalhos assim que os vimos subindo, mas nada de ação
Mesmo com a insistência dos marinheiros da Marina, que sempre nos pedem pra trazer um "peminha" pra eles, não tem jeito, eles sempre voltam pra água
Partimos para outro ponto bem proximo, fomos navegando devagar, no eletrico mesmo e chegamos em um local onde tinha MUITOS, bem pequenos, mas subiam um atras do outro.
Foto do elétrico gentilmente sedido por nosso amigo Nazion
E mais uma vez o Gaucho foi quem teve a sorte e engatou seu segundo Baby do dia (2 fisgados, 2 embarcados
Navegamos para um ponto onde poderíamos pegar uns robalos nas galhadas, mas os mesmo não estavam lá para nossa tristeza
Bom, finalizando, pro Gaucho foi uma ótima pescaria, pra mim foi um ótimo passeio de barco e serviu para aprender um pouco mais a pilotar um motor elétrico
Aqui vão algumas fotos das paisagens do nosso belíssimo Rio Paraíba, vlw galera e obrigado Gauchão pelo convite